Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Avatar]Avaliação

Slytherines
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa, tava de bobera e fiz um avatar.. eu gostei é claro eu que fiz eu não podia não gostar né, auehuaheuae mais sei lá acho que tenho muito pra melhorar mais trouxe pra voces darem uma olhada, Electra Adoro *.*

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@toti21

É néh! , eu não quis fazer tipografia não tenho uma fonta maneira ainda =/, sei lá xD, vlw aí

@'Kape~*

Opaa, vlw mano, vou seguir tua dica =)

@[slash]

Tu de novo -.- ? cara não sei o que te agrada, tu nunca gosta de nenhuma e não sabe fazer criticas construtivas, só sabe criticar com argumentos inuteis e que não adicionam nada pra me ajudar, e tu não sabe nem fazer tambem '-', tua opinião não conta pra mim.:cool:

@jelucas

Não tenho photoshop, eu não sei usar ainda, não gosto daqueles monte de efeitos e coisas coloridas coisas muito gay pra mim '-'

@madake

Eba ^^, segurei tuas dicas, vlw aí

Obrigado a todos pelas dicas xD

Link para o comentário

@[slash]

Tu de novo -.- ? cara não sei o que te agrada, tu nunca gosta de nenhuma e não sabe fazer criticas construtivas, só sabe criticar com argumentos inuteis e que não adicionam nada pra me ajudar, e tu não sabe nem fazer tambem '-', tua opinião não conta pra mim.:cool:

[/size]

Eu queria diser a mesma coisa pra ele...

Mas achei que deixaria ele triste, kkkkkkkkk.

Mas ja que você disse.. a unica coisa que eu posso dizer é = Concordo plenamente...

Slash, você tem que analizar bem a sign.. Não fique falando qualquer coisa...

Se não souber avaliar, veja a avaliações dos outros e copie-as...

é melhor do que falar coisa com coisa que nao tem nada a ver ;)

Flws.

Link para o comentário

@'Kape~*

É né, ele não se toca, que não agrada ^^! e concordo contigo não sabe criticar copia e cola xD

@malukinnn

:eek: que bom que vc gostou man, vlw mesmo, vou melhorar , vou ler mais uns tutos!

@-WodojO-

Tá blz, eu tenho que baixar o photoshop ainda '-', mais vlw

Valeu a todos ^^

Link para o comentário

Cara, te aconselho a usar o Photoshop, mesmo sendo iniciante, ele é muito melhor, mais prático, e dá pra fazer várias coisas xD

Sobre fontes, dê uma pesquisada porque têm muitas bem legais xD

E agora que fui ler que é a Elektra.... Mas... amarela oO? Acho que um vermelho ficaria melhora pra ela xD

Link para o comentário

Eu achei legal, mas achei q a render tava muito fora do BG e no meu ponto de vista, eu interpretei, posso ter errado, mas, q ficaria melhor se parecesse q ela tava nessa cena... mas ok...

Talvez uns trabalhos com a render ajudassem ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.