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Pergunta
masafraik 0
Ae galera!
Vim trazer para vocês um jogo muito doido! Vou botar MUITAS informações aqui para vocês!
História
Grand Chase: A luta contra a escuridão
Durante muito tempo, elfos e humanos coexistiam pacificamente. No continente de Vermecia, os elfos viviam nas florestas, em suas pequenas vilas, enquanto os humanos se dividiam entre os grandes reinos de Canaban e Serdin. A paz era selada por votos de amizade entre os dois povos. Mas, um dia... No reino de Canaban, surgiu Cazeaje. Assassinando o servo mais leal do rei de Canaban, ela assumiu sua aparência e seu posto de confiança. Sob esse disfarce, Cazeaje lentamente começou a inspirar os governantes do reino com promessas de grandes conquistas, poder e glória. E Canaban começou a trilhar o caminho da escuridão.
Durante cinco anos, uma guerra entre os dois reinos devastou Vermecia. Vilas foram destruídas, muitas vidas perdidas, e diversos heróis tombaram em batalhas históricas. Até mesmo os elfos e anões deixaram seus lares para defender Serdin, mas o exército de Canaban era implacável. Na maior dessas batalhas, Cazeaje revelou seu disfarce, e tirou a vida do rei de Serdin.
Ao ver seu antigo amigo morto, e a verdadeira forma de Cazeaje, o rei de Canaban foi tomado por uma fúria sem limites, e tentou enfrentar a traidora. Mas era muito tarde, pois Cazeaje havia desaparecido do campo de batalha. Era o fim da guerra entre os dois reinos, mas mais segredos ainda seriam descobertos.
Em Serdin, não só a guerra destruía o reino, mas o surgimento de vários monstros causava medo na população. Florestas e cidades eram destruídas pelo ataque dessas criaturas desconhecidas. Ainda abalada pela morte de seu marido, a rainha de Serdin recebeu uma notícia trazida maiores magos do reino. Cazeaje havia se tornado a rainha da escuridão, e possuía um grande exército de monstros sob seu controle.
Enquanto Canaban e Serdin começavam a se reconstruir e preparar seus exércitos contra as forças do mal, foi criada uma tropa de elite com os maiores guerreiros dos dois reinos. Eles deveriam encontrar Cazeaje e acabar com o mal de uma vez por todas. Sob a liderança da comandante Lothos, começava a grande caçada, a Grand Chase!
Fonte: Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2003, by KOG Studios, Grand Chase.
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Personagens!!!
Elesis é uma espadachim de Canaban. Em sua infância, foi treinada por seu pai, um cavaleiro das tropas imperiais do reino. Durante a grande guerra entre os dois reinos, seu pai desapareceu juntamente com sua tropa, e ela iniciou sua jornada para encontrá-lo.
Em Serdin, soube das notícias sobre Cazeaje, e acreditando que ela é a culpada pelo desaparecimento de seu pai, tenta fazer parte da tropa de elite Grand Chase para derrotá-la e encontrá-la.
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Idade: 16 anos
Gosta: Combate simples
Odeia: Luta estratégica
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Primeira Classe: Espadachim
Comandos
Combo: ZZZZZ
Ataque na Corrida: Correr + Z
Ataque Crítico: Combo << ou >>
Contra Ataque: Pressionar a tecla Z quando estiver caindo
Combo Aéreo: Combo + Tecla /\
Arremessar: Encostar no oponente e pressionar a tecla Z
Rebater Flecha: Andar na direção oposta, quando atingido por uma flecha
Ataques Especias: Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível de MP desejado
Nível 1 Golpe Fatal
Nível 2 Espada de Fogo
Nível 3 Crítico X
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Segunda Classe: Cavaleira
Para habilitar essa classe, você deve completar o "Teste de Cavaleiro".
Comandos
Combo: ZZZZZ
Ataque na Corrida: Correr + Z
Ataque Crítico: Combo << ou >>
Contra Ataque: Pressionar a tecla Z quando estiver caindo
Combo Aéreo: Combo + Tecla /\
Arremessar: Encostar no oponente e pressionar a tecla Z
Rebater Flecha: Andar na direção oposta, quando atingido por uma flecha
Ataques Especias: Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível de MP desejado
Nível 1 Perfurar
Nível 2 Lança Giratória
Nível 3 Lança de Fogo
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Terceira Classe: Gladiadora
Para habilitar essa classe, você deve completar o "Teste de Gladiador".
Comandos
Combo: ZZZZZ
Ataque na Corrida: Correr + Z
Ataque Crítico: Combo ou
Contra Ataque: Pressionar a tecla Z quando estiver caindo
Combo Aéreo: Pular + Tecla
Arremessar: Encostar no oponente e pressionar a tecla Z
Rebater Flecha: Andar na direção oposta, quando atingido por uma flecha
Ataques Especias: Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível de MP desejado
Nível 1 Impacto
Nível 2 Onda de Chamas
Nível 3 Fúria do Dragão
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Quarta Classe: Justiceira, ou Savior no koreano (já lançou no Grand Chase brasileiro)
Para habilitar essa classe, você deve completar o "Teste de Justiceira".
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Arme é uma maga de Serdin, o conhecido Reino da Magia. Alegre e inteligente, desde pequena ela mostrou possuir talento para as artes arcanas. Apesar da pouca idade, foi aceita na Escola Violeta de Magia e superou muitos alunos mais velhos. Sempre curiosa, acabou descobrindo textos que falam sobre a perigosa magia negra utilizada por Cazeaje, e agora está decidida a derrotá-la para proteger seu reino.
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Idade: 15 anos
Gosta: de pesquisar magias
Odeia: combate corpo-a-corpo
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Primeira classe: Maga
Comandos
Ataque mágico: Z Z Z Z Z
Teleporte: << ou >>
Bola de fogo: Teleporte e pressionar << e Z
Arremesar: Encostar no oponente e apertar a tecla Z
Terremoto: Ataque mágico + tecla \/
Ataques Especiais: ressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível do MP desejado
Nível 1 ( ataque ): Petrificar
Nível 2 ( ataque ): Relâmpago ( Controlar direção com teclas /\ e \/ )
Nível 3 ( ataque ): Meteoros
Nível 1 ( defesa ): Escudo mágico
Nível 2 ( defesa ): Inverter grávidade
Nível 3 ( defesa ): Curar ( Quanto mais perto os aliados, maior o efeito )
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Segunda Classe: Alquimista
Para habilitar essa classe, você deve completar o "Teste de Alquimista".
Comandos
Ataque mágico: Z Z Z Z Z
Teleporte: << ou >>
Ataque durante Teleporte: Z durante Teleporte
Arremesar: Encostar no oponente e apertar a tecla Z
Ataques Especiais ressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível do MP desejado
Nível 1 ( ataque ): Bomba Invisível
Nível 2 ( ataque ): Bomba Tóxica
Nível 3 ( ataque ): Bombas de Explosão
Nível 1 ( defesa ): Curar (Quanto mais perto os aliados, maior o efeito)
Nível 2 ( defesa ): Escudo Mágico (Para todos os aliados)
Nível 3 ( defesa ): "Presentinho" (Item aleatório)
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Terceira Classe: Feiticeira
Para habilitar essa classe, você deve completar o "Teste de Feiticeira".
Comandos
Teleporte: << ou >>
Combo Rápido: Z Z /\ /\
Arremesar: Encostar no oponente e apertar a tecla Z
Ataque Aéreo: Z ou \/ + Z durante o pulo
Invocar Elemental: Z sem se mover
Invocar Elemental Médio: Z após invocar Elemental
Invocar Ninfa: >> após invocar Elemental
Invocar Salamandra: /\ /\ após invocar Elemental
Invocar Sílfide: << após invocar Elemental
Invocar Ifrit: /\ /\ após invocar Elemental Médio
Invocar Nereida: >> após invocar Elemental Médio
Cancelar: << após invocar Elemental Médio
Ataques Especiais: Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível do MP desejado
Nível 1 ( ataque ) Tornado
Nível 2 ( ataque ) Anel de Fogo
Nível 3 ( ataque ) Nevasca
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Quarta Classe: Arqui-maga, ou Battle Mage no Koreano (está para lançar no Grand Chase brasileiro)
Para habilitar essa classe, você deve completar o "Teste Da Arqui-maga!".
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Lire é uma elfa da ilha Eruel, terra do famoso arqueiro élfico Miranto. Sempre pacíficos, os elfos ficaram por muito tempo longe de todos os conflitos que aconteciam no continente, aproveitando sua vida pacata.
Porém, inúmeros monstros começaram a surgir na região, destruindo a floresta e atacando os animais. Conversando com os espíritos da natureza, os anciões descobriram que Cazeaje, a rainha da escuridão, havia retornado e, por isso, enviaram seus melhores arqueiros para se juntar à tropa de elite Grand Chase.
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Idade: 16 anos
Gosta: energias espirituais
Odeia: monstros (especialmente os FEIOS)
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Primeira Classe: Arqueira
Comandos
Apontar arco: Segurar a tecla Z e mirar com teclas \/ /\
Combo: Correr + Z
Ataque na corrida: (Apontar arco) Z Z Z Z Z Z
Ataque crítico: Correr + Z ( atira no sentido contrário )
Arremesar: Encostar no oponente e apertar a tecla Z
Salto Duplo: Pressionar /\ durante o pulo
Voadora: Pressionar Z durante o Salto Duplo
Ataques Especiais: Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível do MP desejado
Nível 1 Rajada de Flechas
Nível 2 Chuva de Flechas
Nível 3 Tempestade de Flechas
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Segunda Classe: Caçadora
Para habilitar essa classe, você deve completar o "Teste de Caçadora".
Comandos
Apontar bestas: Segurar a tecla Z e mirar com teclas
Combo: Correr + Z
Ataque na corrida: (Apontar arco) Z Z Z Z Z Z
Ataque crítico: Correr + Z ( atira no sentido contrário )
Arremesar: Encostar no oponente e apertar a tecla Z
Tempestade: Após salto, segurar \/ e apertar Z
Ataques Especiais: Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível do MP desejado
Nível 1 Furacão (pode escolher a direção com /\ \/ )
Nível 2 Dança de Flechas
Nível 3 Caçada Aérea
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Segunda Classe: Guardiã
Para habilitar essa classe, você deve completar o "Teste de Guardiã".
Comandos
Apontar arco: Segurar a tecla Z e mirar com teclas
Combo: Z Z Z
Ataque na corrida: Correr + Z
Ataque crítico: Correr + Z ( atira no sentido contrário )
Arremesar: Encostar no oponente e apertar a tecla Z
Tiro para baixo: Após pular, \/ + Z
Ataques Especiais: Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível do MP desejado
Nível 1 Flecha de Luz
Nível 2 Ciclone (Controlar com direcionais)
Nível 3 Ira Celestial
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Quarta Classe: Nova (não se sabe nada sobre ela no brasileiro, só lançou no Koreano e no Tailandês)
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LASS
Após a batalha final entre Cazeaje e as guerreiras do Grand Chase, o espírito maligno da rainha retornou para o seu reino da Escuridão. No chão, jazia o corpo de um jovem. Suas únicas recordações eram seu nome, Lass, e seu ódio por ter sido controlado como uma marionete pela magia negra de Cazeaje.
Apesar de estar de volta ao lado da luz, seus pesadelos, as visões das atrocidades que cometeu e o sangue dos inocentes sacrificados pela rainha que ainda sente em suas mãos, o impedem de ter a mesma alegria e apego à vida de suas companheiras. Empunhando duas adagas e com muita velocidade, ele pode se movimentar e atacar num piscar de olhos.
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Idade: desconhecida
Gosta: desconhecido
Odeia: o próprio passado
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Primeira Classe: Ninja
Comandos
Corrida: >>
Corrida Longa: Após Corrida, segurar >>
Combo na Corrida: Durante Corrida, ZZZZ
Salto Duplo: Apertar /\ /\
Jogar Dardos: Durante Salto Duplo, \/ e Z
Usar Lâminas: Repetir Z enquanto se levanta.
Ataques Especiais: Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível do MP desejado
Nível 1 Impacto Cortante
Nível 2 Fúria Fatal (Dano aleatório)
Nível 3 Ataque Final
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Segunda Classe: Mercenário
Para habilitar essa classe, você deve completar o "Teste de Mercenário".
Comandos
Corrida: ou
Corrida Dupla: Após Corrida, << ou >>
Combo: Z Z Z Z
Ataque na Corrida: Corrida Dupla + Z
Combo Crítico: Combo + Corrida
Corrida Aérea: Corrida durante o Pulo e Z
Ataques Especiais: Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível do MP desejado
Nível 1 Fúria da Lâmina
Nível 2 Explosão das Lâminas
Nível 3 Lâmina Afiada
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Terceira Classe: Vingador
Para habilitar essa classe, você deve completar o "Teste de Vingador".
Comandos
Corrida: << ou >>
Teleporte 1: << ou >> durante Pulo
Teleporte 2: /\ durante Pulo
Teleporte 3: \/ durante Pulo
Combo 1: Z Z Z Z >>
Combo 2: Z Z /\ /\
Combo Rápido: Corrida Z Z Z
Ataques Especiais: Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível do MP desejado
Nível 1 Invisibilidade
Nível 2 Ataque Sônico
Nível 3 Lâminas Mortais
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Quarta Classe: Evan Striper (não se sabe nada ainda sobre a classe no brasileiro, já lançou no Koreano, provavelmente o nome será "Retralhador"!)
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Ryan
Nas antigas guerras no continente de Vermecia, antes de habitar a ilha de Eruel, elfos viviam nas florestas e conviviam pacificamente com os animais. Com o ataque de monstros de Cazeaje e a destruição de muitos desses locais, esses antigos guerreiros hoje estão à beira da extinção.
O jovem elfo Ryan sentiu o chamado da natureza, e após treinar com os espíritos de seus ancestrais, agora deseja entrar na patrulha Grand Chase para enfrentar a Rainha da Escuridão e proteger a floresta com toda a sua força!
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Idade: 15
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Primeira Classe: Druida
Comandos
Corrida: << ou >>
Combo: Z Z
Ataque Aéreo 1: Z durante Pulo
Ataque Aéreo 2: \/ + Z durante Pulo
Ataque Rápido: Z Z durante Corrida
Ataques Especiais: Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível de MP desejado
Nível 1 Lâminas Gêmeas
Nível 2 Fúria do Titã
Nível 3 Ressuscitar
Nível 3 (Especial)Transformação
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Segunda Classe: Sentinela
Para habilitar essa classe, você deve completar o "Teste de Sentinela".
Comandos
Corrida: << ou >>
Corrida Longa: Após Corrida, segurar << ou >>
Corrida durante Pulo: Pular e Corrida
Combo: Z Z Z Z Z Z
Combo Aéreo Combo após Corrida durante Pulo
Ataque Aéreo: Z ou \/ + Z durante Pulo
Ataques Especiais: Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível de MP desejado
Nível 1 Corte Invertido
Nível 2 Impacto das Almas
Nível 3 Giro Fantasma
Nível 3 (Especial) Transformação Nephirim
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Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, até que Cazeaje atacou. Ronan enfrentou a Rainha da Escuridão com bravura, mas foi derrotado e teve seu espírito dominado. Livre novamente, seu objetivo é destruir a ameaça de Amon Negro para trazer de volta a honra ao seu nome. Ronan é um Arcano, um guerreiro habilidoso que pode usar tanto ataques físicos quanto magias e é conhecido por sua ótima defesa. Uma de suas características mais destacáveis é o uso de invocações, nas quais ele invoca criaturas para atacar os oponentes.
Suas invocações são: Guardião de Canaban, Golem da Tempestade e Guardião Divino.
Possui 4 classes, a primeira classe é o Arcano empunhando um Gládio, a segunda é o Draconiano com uma Glaive, a terceira, é o Defensor e usa uma Égide, e a quarta é Inquisidor, com uma Tirfing.
É dublado por Wendell Bezerra.
A Terra Prateada, no continente de Xenia, era conhecida por sua tranqüilidade. Foi lá que nasceu Amy, uma garota muito alegre que foi criada cercada de mimos – o que a transformou em uma garota carinhosa, mas às vezes inconseqüente e à beira do egoísmo.
Desde pequena a garota ficou conhecida por sua paixão sem limites pela dança e por seu talento. Até que os Deuses foram dominados pelo poder das trevas, e a Xenia que conhecíamos desapareceu. Vendo a destruição que tomou conta de sua terra amada, Amy decidiu entrar na batalha contra as forças do mal. Unindo os movimentos graciosos de uma dançarina e a garra de uma verdadeira lutadora, a jovem logo se destacou por suas habilidades com os Chakram, as argolas cortantes. Seu estilo de combate era tão único e admirado que Amy tornou-se uma das guerreiras mais queridas da Ordem Prateada. Mas isso não foi o suficiente para garantir a vitória. Decidida a levar sua missão até ao fim e a vingar seus companheiros, Amy partiu sozinha em uma perigosa jornada. Até que, no caminho, encontrou a expedição especial Grand Chase!
Possui 4 classes, a primeira classe é a Dançarina com Chakrans, a segunda é a Musa com um Violino, e a terceira Diva usa um Báculo, e a quarta classe se chama Superstar e ela utiliza uma Pandora. A Superstar utiliza golpes cinematográficos quando está no modo cinema, e, quando está no modo novela, usa golpes de emoção e felicidade.
É dublada por Márcia Regina.
Quando a Ordem Prateada foi devastada pelo exército das trevas, todos acreditavam que Amy era a única sobrevivente. Mas poucos sabem que, na época, a dançarina mais querida de Grand Chase foi salva por Jin, um soldado prateado famoso por ser um poderoso lutador. No entanto, ninguém imaginou que Jin também havia resistido ao combate: após resgatar Amy, mesmo ferido, o garoto conseguiu acabar com todos os inimigos. Ao receberem esta grande notícia, os membros da Grand Chase enviaram uma expedição de busca para encontrá-lo. Atualmente é um dos personagens mais completos do jogo. Seu combo é muito potente,porém precisa-se executá-lo com precisão,para que o adversário seja derrotado com apenas uma sequência. No Modo Praticar pode se perceber que ele derrota o adversário de uma vez como outros diversos combos.
Possui 4 Classes, a primeira é chamada de Lutador e tem como arma uma manopla, a segunda é chamada de Mestre e usa um par de tonfas , a terceira se chama Monge e usa um bastão e a quarta chama-se Imperador e ele ultiliza um Par de Sankoshos.
A quarta classe dele não tem o nome da Classe e da Arma confirmados, já que ainda não está disponível no Servidor Brasileiro. E não previsão de lançamento.
É dublado por Fábio Lucindo.
Há 600 anos, Sieghart era adorado e respeitado. Muitos o conheciam como um desastre natural, pois seu estilo de luta imprudente e selvagem podia devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras. Mas este talento todo era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos nomes. "Aquele que derrotou 100 soldados invasores", "O genio da espada", "o conquistador do calabouço dos Oaks". "O homem que se sacrificou pára aprisionar Cazeaje no passado". "O maior heroi de Vermecia". Por seus feitos, a realeza ofereceu a Sieghart montanhas de riquezas, títulos e postos militares. Nada foi aceito, contudo - "cuidar disso tudo dá muito trabalho", dizia ele. Mas quando a Rainha da Escuridão surgiu, o Furacão Humano não hesitou e partiu numa perseguição até os confins de Vermecia. Um ano depois, os informantes reais revelaram a todos a morte do herói apos derrotar Cazeaje em uma luta titânica. A ameaça havia desaparecido, mas a nação perdeu seu maior herói - e todos choraram neste dia.
Sua primeira classe se chama Gladiador e utiliza uma Lâmina como arma. A segunda classe chama-se de Comandante e ultiliza uma Lança-Espada. A terceira classe se chama-se Ares e ele usa um Par de Espadas.
O nome da sua 3ª Classe e da sua arma, não estão confirmados por ainda não está disponivél no Servidor Brasileiro.
É dublado por Marcelo Campos.
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Mapas!!!
O continente de Vermecia é um lugar de beleza sem igual. Seu vasto território é repleto de paisagens exóticas e diferentes. E a pancadaria em busca de Cazeaje vai rolar solta em todas elas. Há ruínas, áreas pantanosas, templos sagrados e até mesmo grandes cidades. Cada uma delas tem suas próprias características, e podem trazer vantagens ou desvantagens para cada tipo de jogador e estratégia. Confira abaixo cada um dos mapas existentes em Grand Chase.
Fonte: Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2003, by KOG Studios, Grand Chase.
FLORESTA ELFICA
PÂNTANO ESQUECIDO
AERONAVE
VALE DO JURAMENTO
CIDADE ABANDONADA
TORRE DE NATAL
PONTE INFERNAL
TEMPLO OAK
CASTELO DE SERDIN
PRAIA CARRY
TIRO AO ALVO
TEMPLO DO FOGO
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Mascotes
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Evolução do personagem
Apesar de ser um jogo de luta, um dos recursos de Grand Chase é a capacidade de evoluir os personagens. Como em um RPG, à medida que seus níveis aumentam, seu dano e sua energia também aumentam. Além disso, essa evolução coloca mais armas e armaduras à disposição para melhorar ainda mais o desempenho do personagem.
A experiência ganha varia conforme seu nível, e pode ser obtida em qualquer um dos modos de jogo. O nível máximo do jogo é 75. Nenhum jogador poderá ter personagens nível maior de 75, GMs (Game Masters) podem editar seus níveis, mas nem o nível deles pode ser maior que 75. o Presidente da KOG, Won Lee afirmou que o nivél máximo será ajustado ainda esse ano.
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Árvore de Talentos
A Ávore de Talentos é um Sistema que contém golpes, skills e habilidades novas para o personagem. Os novos Talentos são aadquiridos de acordo com o Nivél: quanto maior o nivél, mais habilidades você poderá usar. Há também as "Skills de CASH", que só podem ser abertas com uma "Chave de Talentos", que custa 130 CASH. As "Skills de CASH", obiviamente são mais fortes e tiram muito mais danos do que as "Skills Comuns".
Apenas, Elesis (Espadachim), Lire (Arqueira), Arme (Maga), Lass (Ninja), Ryan (Druida) e Ronan (Arcano), possuem Árvore de Talentos.
As Árvores de Talentos, também são frequentemente chamadas de ST (Skill Tree, ou Árvore de Habilidades em Português), pelos jogadores.
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Moedas
GP: (Game Points) A moeda principal do jogo. O jogador recebe ao completar uma missão ou derrotando outros jogadores. É com ela que o jogador poderá comprar equipamentos e itens do jogo.
CASH: A moeda comprada com dinheiro real.A maioria dos itens só podem ser comprados com CASH,que geralmente possuem características melhores que os itens comprados com GP.
P↑: (Pontos de diário) O jogador recebe 100 unidades dessa moeda sempre que marcar presença no diário do jogo ao completar uma hora e trinta minutos jogando em um mesmo dia. Também recebe ao marcar presença todos os dias de uma semana. Se marcar todos os dias de um mês recebe, além dos pontos, itens como recompensa. Também é possível receber itens relacionados a eventos periodicos. A loja de equipamentos possui uma aba especifica para itens que cobram P↑. Nela há alguns mascotes(ovo), armaduras, e poções.
Cristal: Adquirido em missões, a quantidade de cristais é multiplicada de acordo com a dificuldade da missão. É usado para comprar alguns itens ou alimentar os mascotes.
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Espero que eu tenha ajudado vcs!
bom jogo e boa diverçao :D
Malz os erros nas fotos!:D
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