Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem você acha !

-Gear
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom hoje eu estou aqui , para nós ( nozes ) fazermos uma lista de personagens , skill's e combos que mereçam um "nerf" .

Eu era totalmente contra o nerf , mais depois de jogar contra um azin que me tirou 4000 de dano com um chute martelo em pvp B+ venho-lhes fazer uma lista , logo depois de defini-la "nós" ou "nozes" se possível iremos enviar para a level up em massa !

Bom o conteúdo da lista deve ter o motivo !

Vamos a minha lista !

- Arme - 1 classe - Combo : Bola de fogo , para evitar a correria pela sala , com um golpe totalmente desbalanceado .

-Dio - 4 classe - Combo : Redução do deley do combo , diminuição do alcance é aumento do consumo de ap .

- Holy - Azin - Lin Trevas - Aumento do consumo de mp em combos iniciais é redução na recuperação de mp . " Azin " Redução do deley .

- Rey - A Fazer .....

Bom , essa e minha lista se você não concorda faça uma lista , se o tópico tiver uma repercussão boa , iremos mandar uma lista exatamente igual para a level up , até que o nerf seja feito .

Muito obrigado , por favor faça a sua .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, balanceamento no Grand Chase significa "Os que eram Ops ficam fracos e os fracos ficam Ops".

Dessa forma a desenvolvedora do jogo, sem lançar personagens, consegue lucrar vendendo pacotes para eles.

Quem só joga com personagem Op por exemplo, detestava o Lass por que antes pra jogar com ele era necessário aprender muitas coisas.

Então eles pegaram o mercenário e transformaram numa máquina de matar, assim eles vendem bastante item pra ele.

Até por que se você já tem um Sistema de Recompensa forte, dificilmente compra outro para o mesmo personagem.

Então eles ficam fazendo esse "rodízio", quando a pessoa vê tem um SR para todos os personagens.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

tem q abaixa rec de mp em todos e aquele negocio do kgc q durante abilidade para a rec de mp. Arme deveriam tira o mp inicial dela por que é tenso morre no começo de um pvp só com uma barrera de fogo. dio meu deus esse asmodeus tem q ser refeito. essa classe alem dos noobs sai por ai matando tudo , ai quando eu quero joga os cara me chama de lixo ,zcima user sem nem joga comigo e o pior é q eles fazem isso com razão. desanimei legal de joga com ele

Link para o comentário

#MORRI-AGR AUHSUHashuASUHasuhA' Pra começo de conversa não jogo esse " lixo " faiz uma semana e parti pra elsword mas caso queira um PvP gravado me add no GC e bora valendo as acc aposto que só minha elesis compra a seus chars tudo , se é que você tem todos liberados KKKKKKKK'

Link para o comentário

tbm gostei da sua opinião amigo mas todo mundo sabe q a lug so quer saber de dinheiro e nada mais :fuck:. Mas quando metade dos jogadores pararem de jogar gc aí a lug vira o ku do avesso.

Link para o comentário

Sieg - Diminuir todos os danos de todos as skills, aumentar a dificuldade do JF

Dio - Diminuir o dano do combo, critico e aumentar consumo de AP e cooldown das skills

Ronan - Diminuir o buff da benção divina

E por ai vai, incrivel como nego implica com a bola de fogo da arme (sou user mesmo), é um das poucas coisas que ela faz fora soltar skill, o combo dela e dificil fazer sem levar skill e combo do inimigo então parem de reclamar dela e virem bons players que sabem jogar contra arme ^^ daqui a pouco pedem pra nerf elesis, bando de idiotar (reporta mesmo, cagando e andando pra vocês lammers podres)

Link para o comentário

Tem certeza que esse Azin que te Hittou 4k num MP1 não tinha antes te dado Punho de Agulha ? Porquê aí você tá tão cego que não conseguiu enxergar isso e tá revoltado por causa de algo que normal.

Não amigo foi apenas um chute martelo nada mais nada a menos .

Alucard seu lixo , hack , nub vou x1 com você a qual quer momento ! Logicamente com seu hack desativado !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.