Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre Report(C.A)


1herme
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera do WebCheats

 

Venho aqui primeiramente porque tenho uma dúvida em relação ao famoso "Report"

 

Certo dia eu lá bonitinho jogando com cheatizinho matando os nobinhos, ai matei um americano la chorão(Novidade), ai ele começo a choramingar falando que ia me reportar bla...bla...bla, nem de muito bola, mas depois fiquei pensando, oque será que acontece quando ele me denuncia oO?, fiquei cabrero com isso porque aqui mesmo no WB, vi um chams que como principal caraterística era que ele não saia no ScreenShot, fiquei pensando, porque o PunkBuster(Sistema ani-cheat encontrado em varios jogos), quando você é reportado seja la qual for o jogo, ele faz com que você durante o gameplay mande um screen de seu jogo para o adm, assim ele vê se você está com cheat ou não, daí que surgiu a grande dúvida, oque sera que acontece quando alguem te reporta?

 

 

Agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Alguém da Nexon recebe o report e se for muito frequente eles colocam um GM na tua "cola" em alguns casos que o cheat é evidente tipo OPK,aimbot, flyhack ou speed é BAN quase certo, mas quando é apenas chams ou algo dificil de perceber pode levar muito tempo ou mesmo nunca ser banido.Esse sistema não é igual ao PunkBuster que envia dados por isso fica tranquilo a não ser que vc tenha exagerado no hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você for reportado(tanto na Nexon quanto na Cbl) você será vigiado por um "Espião"... mesmo você entrando em sala fechada com senha ele consegue te ver, ou seja, consulte seu nome sempre na cbl e se seu nome estiver dyrte arrume nx para trocar de nome OU manera no hacker..=P

 

Site da Cbl=http://thecaconline.net/cbl/cbl.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.