Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal OneHitCF Atualizado 09.0 14/02 às 21:20

Compartilhar

Posts Recomendados

Faaaaaaala galeerinha, Tudo em cima com vocês ?

Bem, estou aqui basicamente pra complementar o hack postado pelo -IvanHackerTM-

É que assim, os hacks que ele posta, são completamente funcionais e tudo mais, porém, tem um atraso... melhor dizendo, ele posta o hack um dia, de tarde, por exemplo, dia seguinte, de manhã o hack já não será mais funcional e poderá bloquear/banir sua conta ( até mesmo permanentemente ), sendo que o Ivan nem postou o próximo, por exemplo: o mais atualizado agora é o 09.0 ... Eu ACHO que amanhã ele já não será mais funcional, e o Ivan vai demorar pra postar o próximo, que seria o 09.1 ... Então, pra você poder pegar esse hack adiantado, você entra no site >> onehitcf.com << ... e antes que vocês falem que tem keylogger ou outra coisa de errado, de diferente do Ivan ... não tem, pois o hack mesmo mostra que tem uma nova atualização quando você abre ele ... se quiserem fazer um teste, baixem uma versão antiga, e executem-o, não precisa nem entrar no CrossFire ... Ele primeiro mostra uma janelinha que você tem que apertar em "Ok", depois ele abre uma janela que tem como você apertar em "Sim" ou "Não" ... Isso não importa, se você clicar em "Não" ele vai continuar a executar normalmente ... Se clicar em "Sim" ele fecha, nessa mesma janela tem um monte de coisas, e nela mostra o site do onehitcf.com pra atualizar ... O site é todo em vietnamico, por isso vou postar um vídeo de como fazer pra baixá-lo...

[video=youtube_share;vHMZ_Pf8Xok]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PS: Nada contra o Ivan, só quero complementar o hack dele ... Não pûs scan, nem download por causa do vídeo ... e o download muda praticamente por dia, então ... pra não haver desavenças, só baixem o Ivan ou do site que eu os mostrei :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que o seu tópico não contem nenhum tipo de conteúdo útil e que possa ser aproveitado pelos membros, por este motivo o seu tópico sera fechado.

Atenciosamente Equipe Web Cheats

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.