Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esse video é para vocês que reclamam que os GMs da ONGAME são ''vadios''


Zepetto™
 Compartilhar

Posts Recomendados

GARENA é a nova fornecedora do POINT BLANK THAILANDES,

 

ela é como se fosse a ONGAME no brasil, porem vocês não veim por ai seus GMs fazendo esse tipo de coisa.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[video=youtube;89XD4qY0_EU]

 

 

O vídeo foi uma forma dos GMs da GARENA meio que se enturmarem com o publico do POINT BLANK THAILANDES já que a mudança de fornecedora não foi muito aprovada pelo publico Thailandes.

 

Deixem seu comentário ou sua opinião abaixo se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este video não provou nada, os GMs da ongame continuam sendo vadios (palavras suas), como pode ver, são representantes de outro país, de outra fornecedora. Fico feliz de ver que existem responsáveis que se importam com o jogo, tentam trazer novidades e se inturmarem com os jogadores, já a ongame é um caso a parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pqp denovo esse Neёlix, vindo criticar os meus conteúdos, mano na moral eu espero que você esteja ajudando muito aqui no Fórum da PBZONE porque pra vim sempre aqui me criticar se deve estar ganhando algo de muito bom com isso.

Porem até agora não vi você postar um Tópico para ajudar os membros nesta Área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, vamos fazer uma correção: SEUS conteúdos = errado. Nada do que você posta neste fórum lhe pertence, pelo contrário, você utiliza o nome de uma desenvolvedora e posta notícias incertas sem nenhum fundamento para os membros. Até ai tudo bem, isso é uma escolha sua e não tenho nada contra. Mas voltando ao seu comentário: em momento algum critiquei o "seu" conteúdo e sim a atuação dos GMs responsáveis pelo jogo no Brasil (Equipe da Ongame), leia novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro muito mais esses tipos de funcionários , doque aqueles que ficam sentados e não fazem nada .

Não sei qual a situação do jogo da Tailândia , mas se estiver tudo bem , não há oque falar !!

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.