Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida sobre instalação de mods.


• One •
 Compartilhar

Pergunta

Bom, eu tentei várias vezes, no minecraft 1.4.5, instalar os mods IndustrialCraft, SmartMoving, BuildCraft, Iron Chests, Rei's Minimap, Minions e Not Enough Items. Instalei a última versão do forge para 1.4.5, porém, quando instalo o BuildCraft primeiro , o IndustrialCraft não funciona. Quando instalo o Industrial Craft primeiro, o Build Craft não funciona. O SmartMoving, o Minions e o Not Enough Items não funcionaram nenhuma das vezes, nem mesmo instalados sem nenhum outro mod. Oque faço para que possa jogar com todos esses mods juntos sem problemas?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá amigo !

 

Tente usar o programa MultiMC na hora de instalar os mods, creio que vai lhe facilitar bastante, aí vai um pequeno tutorial que eu mesmo fiz ensinando a como usar o programa: http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-tutoriais/2008951-como-instalar-mods-com-o-multimc.html

 

Bom, é isso, espero ter ajudado

 

Abraços ;)

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Siga as dicas deles logo acima e também verifique se estão todos os Mods nos locais corretos e se estão nas versões corretas!

Se NENHUMA das dicas acima funcionar tente instalar o Forge Universal pelo MCPatcher e os outros Mods manualmente.

Mais uma dica, ao instalar o Rei's Minimap delete o arquivo: atk.class pois ele dá erro quando instalado com o Forge.

Espero que consiga instalar os Mods desejados, sei como é querer instalar uns Mods legais mas não conseguir, boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.