Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Zp gratis

samuka199
 Compartilhar

Posts Recomendados

vghifa.png

ZP GRATIS

Clique no banner do PagSeguro da UOL para ser redirecionado para os site

1°> Faça Uma conta no Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2°> Após criar o cadastro no Site do Pag Seguro, Crie uma conta no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(na opção Email Pag Seguro colocque o Email usado para entrar no Pag Seguro)

3°> Na aba principal, ao lado de inicio clique em anúncios. A cada anuncio que você clicar e esperar os 20 segundos necessarios você ganha R$0,50.

4°> Entre Todos os dias e use todos os anúncios, até completar R$10,00 ou R$15,00.

5°> Após completar R$10,00 ou R$15,00, novamente na Aba principal, clique em Minha Conta. No menu que ira aparecer clique em Receber Em anuncios/dinheiro. Dentre as duas opções que ira abrir clique em "Escolha Receber Seu Saldo via Pag Seguro"Siga as "ordens" dadas.

> Após fazer os passos acima Vá no Site do Cf Al e selecione comprar ZP. Compre pelo Pag Seguro com o Email que você escolheu no Pag Seguro(lá no inicio do post) e siga as Etapas.

Pronto espero ter ajudado, se ajudei não custa nada agradecer. Alguma Duvida? Envie-me Uma Pm.

Eu fui o primeiro a postar esse topico em outro site ai me plagiaram!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

i20xw1.png

2gwukch.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.