Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Zp gratis CF AL com anuncios

nikocl1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera do Webcheats Esse é Meu primeiro Tutorial, espero que gostem, estarei aceitando criticas desde que sejam construtivas.

1°---> Faça Uma conta no Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2°---> Após criar o cadastro no Site do Pag Seguro, Crie uma conta no site:Clique Renda Certa - SEGURO - Ganhe Dinheiro Em 20 Segundos!! (na opção Email Pag Seguro colocque o Email usado para entrar no Pag Seguro) Galera desde já aviso este site é um Referral(quando vcs se cadastrarem vcs estarão me ajudando) Para quem não quiser me dar uma forcinha tá ai o Site original: Clique Renda Certa - SEGURO - Ganhe Dinheiro Em 20 Segundos!!

3°---> Na aba principal, ao lado de inicio clique em anúncios. A cada anuncio que você clicar e esperar os 20 segundos necessarios você ganha R$0,50.

4°---> Entre Todos os dias e use todos os anúncios, até completar R$10,00 ou R$15,00.

5°---> Após completar R$10,00 ou R$15,00, novamente na Aba principal, clique em Minha Conta. No menu que ira aparecer clique em Receber Em anuncios/dinheiro. Dentre as duas opções que ira abrir clique em "Escolha Receber Seu Saldo via Pag Seguro"Siga as "ordens" dadas.

6---> Após fazer os passos acima Vá no Site do Cf Al e selecione comprar ZP. Compre pelo Pag Seguro com o Email que você escolheu no Pag Seguro(lá no inicio do post) e siga as Etapas.

Pronto espero ter ajudado, se ajudei não custa nada agradecer. Alguma Duvida? Envie-me Uma Pm.

Eu fui o primeiro a postar esse topico em outro site ai me plagiaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mesmo que você tenha criado esse tópico em outro site, aqui ele já existe então torna-se desnecessário posta-lo novamente Aqui está o link do Post já existente http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2023986-como-colocar-zp-de-graca-no-cf-al.html

Link para o comentário

Bom mesmo que você tenha criado esse tópico em outro site, aqui ele já existe então torna-se desnecessário posta-lo novamente Aqui está o link do Post já existente http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2023986-como-colocar-zp-de-graca-no-cf-al.html

é amigo eu mesmo iria postar oque o khuda falou, nao importa se voce postou em outros forums, quem postou aqui primeiro é oque importa

é sendo assim este aqui e um topico inutel, copia do ja postado, entao lhe pesso para voce nao postar topicos ja postados, para evitar de ser banido ou punido, obrigado

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.