Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FILHO sem atenção do seu PAI, #tragico

sonical2
 Compartilhar

Posts Recomendados

528739_432838386793907_511907221_n.png

Varias pessoas estavam compartilhando esse trágico incidente no facebook, resolvi compartilhar com vocês tbm.

Não vou mentir eu chorei quando cheguei na metade da postagem principalmente porque fui e ainda sou criando só pela minha mãe daria tudo para minha mãe e meu pai esta junto ou até ter um relação de amizade e amor com meu pai, infelizmente eu não tenho.

obs: não sei se é verdade, pelo menos eu acreditei porque eu sei que existe varios casos parecidos.

Enfim, vamos ao que interessa:

Fillho: Papai, brinca comigo?

- Pai: Hoje não da filho estou estudando para fazer uma prova.

No outro dia...

- Filho: Papai brinca comigo.

- Pai: Filho não me enche o saco, já falei que não posso!

Depois de um tempo aquele pai passou para a prova que desejava e tornou-se Policial Militar.

O tempo foi passando, e as coisas continuaram da mesma forma..

- Filho: Oi pai, tudo bom? me leva numa festa?

- Pai: Não filho, eu vou estar ocupado.

- Filho: Por favor pai.

- Pai: Não me enche o saco já falei que nao tenho tempo!

E os anos foram rapidamente se passando, e aquele pai nem percebeu q seu filho crescia cada vez mais.

Aquele pai, agora um policial respeitado, em um dia, numa certa perseguição, no calor, na correria, ele atinge um dos assaltantes, encapuzado, de forma certeira.. Em cheio.

Então ele foi correndo até lá, quando viu que os comparsas do atingido tinham corrido. E ao chegar lá e tirar o capuz que o suspeito usava, teve uma surpresa. Ele viu que o assaltante era seu próprio filho.

E então olhando em seus olhos, seu filho disse:

- Filho: É pai, foi difícil mas consegui fazer você ter tempo pra mim. Pena que essa será a única vez. Suspirou.. E se foi.

E só naquele momento aquele pai notou o quanto errou com seu filho, lembrou de cada momento que esteve ao lado de seu filho e nunca o disse te amo. E chorou..

Não permita que as coisas materiais ou sonhos, roubem o tempo das coisas mais importantes de sua vida, sua familia! Ame, cuide, dê atenção, antes que elas vão embora.

CLARO PRIMEIRO LUGAR DEUS DEPOIS AS OUTRAS COISAS.

Fica a dica!

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"CLARO PRIMEIRO LUGAR DEUS DEPOIS AS OUTRAS COISAS". Muitos não pensam de forma alguma assim.

Eu não posso ter certeza de nada, mas acho que a história é real sim. Já ouve muitos casos idênticos a esse.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Parabéns, é a 1° coisa que eu vi você postando que vale realmente a pena lêr. \clap\clap

História bem triste mesmo, ainda bem que eu me dou bem com meu pai e minha mãe.

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Esta história é muito comovente e espero ser um mito , mas ...

Hoje na vida de muitos brasileiros a ausência de pais e mães sempre a um fim comovente.

Graças a Deus eu tenho pai e mãe, e se Deus quiser terei um bom futuro.

Sonical 2 sinto muito por seu pai.

Link para o comentário

Não é uma desculpa para tomar um caminho errado. As vezes, diante de uma adversidade, algumas pessoas tem a capacidade de resolverem tudo magistralmente, superando toda aquela adversidade. Mas por outro lado, Dalai Lama tem um pensamento que me faz refletir sobre isso.

É exatamente sobre essa condição.

20120217thedalailamaans.jpg

Na minha concepção, a função do pai não se diminui. E uma vez me disseram, que a responsabilidade com um filho, é a maior do mundo, pois temos a obrigação de colocarmos em nossas crias, tudo de bom que nos foi passado.

Every man has to die

Link para o comentário

Provavelmente é fake essa história

Bom, no momento em que li a parte do texto dizendo que o pai virou policial ja adivinhei o que ia acontecer no final da estória

Foda é que esse tipo de coisa esta ficando cada vez mais comum, reclamam da nossa geração, sendo que, geralmente, os que reclamam são os pais dessa nova geração, ou seja...

Removido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.