Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FILHO sem atenção do seu PAI, #tragico

sonical2
 Compartilhar

Posts Recomendados

528739_432838386793907_511907221_n.png

Varias pessoas estavam compartilhando esse trágico incidente no facebook, resolvi compartilhar com vocês tbm.

Não vou mentir eu chorei quando cheguei na metade da postagem principalmente porque fui e ainda sou criando só pela minha mãe daria tudo para minha mãe e meu pai esta junto ou até ter um relação de amizade e amor com meu pai, infelizmente eu não tenho.

obs: não sei se é verdade, pelo menos eu acreditei porque eu sei que existe varios casos parecidos.

Enfim, vamos ao que interessa:

Fillho: Papai, brinca comigo?

- Pai: Hoje não da filho estou estudando para fazer uma prova.

No outro dia...

- Filho: Papai brinca comigo.

- Pai: Filho não me enche o saco, já falei que não posso!

Depois de um tempo aquele pai passou para a prova que desejava e tornou-se Policial Militar.

O tempo foi passando, e as coisas continuaram da mesma forma..

- Filho: Oi pai, tudo bom? me leva numa festa?

- Pai: Não filho, eu vou estar ocupado.

- Filho: Por favor pai.

- Pai: Não me enche o saco já falei que nao tenho tempo!

E os anos foram rapidamente se passando, e aquele pai nem percebeu q seu filho crescia cada vez mais.

Aquele pai, agora um policial respeitado, em um dia, numa certa perseguição, no calor, na correria, ele atinge um dos assaltantes, encapuzado, de forma certeira.. Em cheio.

Então ele foi correndo até lá, quando viu que os comparsas do atingido tinham corrido. E ao chegar lá e tirar o capuz que o suspeito usava, teve uma surpresa. Ele viu que o assaltante era seu próprio filho.

E então olhando em seus olhos, seu filho disse: