Niicholas 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Gente eu tenho os hacker's pra o wyd todos 2 funfando quem quiser só me add no msn ta ae. [email protected] Estou fazendo isso pq não sei coloca-los nun site que facilite voces, e estou aki pra aprender tambem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liudi 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Vai Na parte Tutoriais WC Q la Eles Explicam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niicholas 0 Postado 30 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Valeeu msn ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramishiun 5 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Quaze certeza que ele vai passar KL pro seu PC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kranio- 1 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Pessoal esses 2 hacks que esse cara deve ter devem ser o wHook e o LastHack, tambem temos os 2 no nosso Forum com scan e tutorial, procurem aqui dentro que é bem mais seguro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giwa 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 tem gold hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~supremus~ 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 jente,o engracado e que voces nao desconfiam dele nem um pouquinho ne? qual e,ele so tem este post,e pra piorar ele quer que seis add ele para ele te passar 2 hacks,e 2 hacks mesmo,um se chama "apagar HD" e o outro "Trojan boot",se ele fosse confiante,ele pelomenos ia postar o hack aqui ne?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kidlol 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 da closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 23 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Fechado para evitar transtornos futuros. Espero que compreenda. Obs¹: Caso realmente não saiba como hospedar o arquivo em um site ou fazer o Scan me mande um PM que irei ajuda-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados