Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

jewel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava aqui jogando Combat Arms, ai fui olhar meu frag pra ver quanto estava, e percebi que um dos dois caras do Cla _THE_AVENGERS_ estava sem o emblema do clã, somente com a cor, e vim mostrar pra voces e perguntar, será que é mais um BUG do Combat Arms?

qGJaqX3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sendo da LUG tende se esperar.

Realmente, a LU!G anda bem relaxada com os Games que nela se encontram, isso é bem ruim, porem é realmente dificil cuidar de muitos jogos ao mesmo tempo, mesmo assim, ela tem a obrigação de corrigir os bugs dos jogos (Coisa que eles não fazem).

Link para o comentário

Ao Criar um Clã. Sempre tem um Bug estranho.

Exemplo: Emblema Que vem sosinho e Cor de Clã,

Mais é Sempre Por 1 dia e Talz

Sim, porem fui dizer para eles depois e me disseram que o clã ja era level 2, o que nos faz perceber que o clã tem um certo tempo de "vida".

Link para o comentário

É até normal esses bugs , no meu antigo clã , eu joguei um CF o clã tava com emblema tudo direitinho , depois da CF dentro da sala não tinha mas o nome do clã nem o emblema do lado do meu nome , mas mesmo assim joguei o CF.

Link para o comentário

eu vi que voce tava 0/4 e ainda com AK 47 em Snow Valley que tenso , pra matar com AK em Snow Tem que ser mt mito . kkkkk...

Se tu quiser te douo uma arma kkkkkk...

Emfim , a Level BUG! Games é assim mesmo kkkkk.. So tem bug e você nao upa . kkk...

Link para o comentário

eu vi que voce tava 0/4 e ainda com AK 47 em Snow Valley que tenso , pra matar com AK em Snow Tem que ser mt mito . kkkkk...

Emfim , a Level BUG! Games é assim mesmo kkkkk.. So tem bug e você nao upa . kkk...

Não precisa, obrigado, tava tentando jogar de AK na Snow Valley pra tentar mitar, mas não consegui -q

Link para o comentário

Antes de doar uma arma , pede pra um professor de português , repetir aquelas aulas que você andou faltando !

LMkbu.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.