Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Perfect World Classe EA


albertoac
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera , tudo bom ? gente vim aqui fazer uma reclamação basica , de servidores 1.3.6 , servidores dessa versão é otima recomendo . so que tem ums adms noobs que abaixam a velocidade de ataque, de Arqueiro(EA) cara a classe EA e igual as outras mano é nao muda nada , so muda que tem skill diferentes e talls varias coisas, so que é uma classe igual as outras mano , basta ter dedo, agora so por que um EA, te esfolou vai abaixar a velocidade de ataque ? todas as classes fisicas ficam 5.00 classes magicas bugam cast agora por que ea ataka 3.33 / 2.50 etc pow mano abaixa não cara. é uma classe igual as outras é uma classe fisica tem que ficar 5.00 essa é minha opinião.

A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.

 

 

Charlie Brown Jr. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara EA é robado em server editado assim ele tem critico pra caramba e no arco as vez tem lacra e prende etc.. e vc ainda qr 5.0 fica difícil. EA é igual merc em 1.4.6 se colocar 5.0 como eu ja vi em alguns serves merc matava qual qr classe brincando. mas como vc disse, é igual qual outra classe. Então ele colocou e o serve não durou muito só tinha merc no jogo as outras classes morri mole pra ele então foram saindo e faliu o server

fc5flf.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara , como eu disse EA e uma classe igual as outras. bom . se aumenta muito o critico o ataque é da classe, e da propria classe que vem, é uma classe normal iguala as outras :S

 

igual*

A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.

 

 

Charlie Brown Jr. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara mais vc sabe q EA em server 1.3.6 é uma classe q apela de mais se coloca 5.0 vai fica ruim de jogar contra ela. se fosse bom EA batendo 5.0 todos as serves teriam 5.0 os EA não acha? não colocam pq sabem q vão reclamar..

fc5flf.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eles abaixam pelo fato de quem EA tem muito dano e muito critico, como foi o caso de alguns pw que eu joguei (orion e destroy) não sei se eles estão off la os ea hitava a 5.0 e tinha arco de debuff, dessa forma dava nem graça de jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mais mano o EA nao tem culpa de aumentar o ataque o critico etc e uma classe pra PVP se foi feita pra isso e pra isso que ela serve, todas as classes fisicas ficam 5.0 EA tem que ficar tambem , por que e uma classe fisica e as classes magicas combando '-'

A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.

 

 

Charlie Brown Jr. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vamos fazer um 1.3.6 com EA 5.0, critico 90%, debuff e lacre no arco, além de range 100, ai você vai pra lá e joga, já que parece que os outros servers você teve dificuldades, já que o EA 3.33 precisa de habilidade e dedo coisa que você não deve ter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mano , não quero discusçoes isso so foi minha opinião , agora se voces se sentiram encomodados nao tenho culpa :s so falei ali que e um absurdo ea ficar 3.33 como eu sempre falei logo a cima EA e uma classe igual as outras se botaram debuff no arco e lacre e culpa de quem botou , agora que ele tem que ficar 5.00 tem '-'

A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.

 

 

Charlie Brown Jr. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.