'Luukinhas 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 #Índice -Compatibilidade -Tutorial -Vídeo -Download -Scan -Créditos __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ______ #Compatibilidade -Windows 7 32 [Yes] -Windows 7 64 [Yes] -Windows XP 32 64 [Aberto para testes] -Windows Vista 32 64 [Aberto para testes] __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ________ #Tutorial 1º Baixe e extraia 2º Execute o Siyanur como administrador (se for Windows 7) 3º Entre no District 187 e entre numa partida quando quiser travar os players aperte "Q" 4º Logo em seguida de matar os players aperte "E" OBS: Nao fique por mais de 20 segundos com o hacker ativado 5º Atalhos "Q" Ativa o hacker "E" desativa o hacker __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ________ #Video [video=youtube;5-dl_NZqEQo] __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ________ #Download 4Shared [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Mega [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Instalador [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ________ #Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ad881fd6a69b15/analysis/1360850156/[/sCAN] Instalador [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ________ #Creditos -Somente eu ! Agradeça por favor !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~IronMan' 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 n funfo punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luukinhas 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 Como não funfo ?? explica oq deu ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~IronMan' 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 deu um erro mano , vc usou no district s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luukinhas 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 Qual erro deu ai que ai eu tento resolver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~IronMan' 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 n deu nada pow , não funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luukinhas 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 deu um erro mano , vc usou no district s2 Eu usei no district 187 s2 da steam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~IronMan' 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 no district 187 sem ser o s2 n da não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luukinhas 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 Naum sei n cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~IronMan' 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 vc tem algum wall ou chams ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luukinhas 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 vc tem algum wall ou chams ? Cara para esse jogo nao pq e muito dificil de achar wall e chams pra ele estou buscando se achar eu posto aqui na wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~IronMan' 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 blz vlw , queria q esse freeze pegasse , você poderia tentar testa-lo no district 187 sem ser o s2 ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luukinhas 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 blz vlw , queria q esse freeze pegasse , você poderia tentar testa-lo no district 187 sem ser o s2 ??? Ok vou tentar #Edit Eu testei no Sin street e pego:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~IronMan' 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 se conseguir fala aki .. então mano eu estou configurando errado sei lá , pode me explicar aqui ? pela video aula eu n entendi ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luukinhas 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 Tem um jeito mais prescisa instala o programa e reinicia PC que o que eu fiz no meu mais no pc do meu amigo nao preciso instala eu vou postar o instalador dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~IronMan' 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 ok posta ai fazendo favor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luukinhas 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 Editei procura lah maninho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~IronMan' 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 Vou instalar , jaja edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jootape1533 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 não funfa nem perda seu tempo. fiz tudo certinho e apareceu uma mensagem assim giris yapilamadi! tekrar deneyin. e tem outra mensagem assim run-time error 13 type mismatch. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormaneiro 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Fala o link do district s2 Da Steam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugak87 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 Não funcionou cara. Aparece "Could not initialize the driver. Please reboot the system." Uso Win 7 Ultimate x86, e ele também apresentou algum problema te compatibilidade, já coloquei como Xp Sp3 e Vista mas continua a msg "Could no initialize..." Ajuda aew; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogomiss 0 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 hack detectado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dalekcaan 0 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 rack atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tikinai 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 Hoje, 24/04/2013 o hack é detectado pelo hack shield :/ Atualize por favor.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucaas77 0 Postado 25 de Abril 2013 Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 Deu pra entrar no hacker mais quando eu entro no jogo da detect me ajuda ai ( Obs eu estou usando Windows 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados