Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CFPRO New Activation!!Wall,No Recoil, No reload, OHK ZM,etc!!!14/02/2013 as 07:26h

Posts Recomendados

VLW LINDO OBRIGADA POR AGRADECER!!! TEM GENTE QUE SO VEM AKI PRA FALAR MAU DO POSTER POR ISSO NAUM IRREI RESPONDER MAIS ESSE PESSOAL QUE VEM AKI FALAR QUE MEU POSTER TEM VIRUS OU COISA DO TIPO ASSIM!!!

é.. Sou lindo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;7983826"]Quantidade de vírus absurda para ser falso-positivo. Quando eu fiz o Scan eu me assustei com a quantia de Trojans que tinha dentro do devido arquivo. O Scan claramente falso!

Verdadeiro:

Provavelmente está colocando Trojan feito pelo Bloco de Notas. Esse tipo de Trojan é super Nocivo ao Sistema Operacional Windows. Não recomendo a ninguém abrir ao Aplicativo pois terá que provavelmente formatar o PC.

o GABRIEL de onde vc tiro isso? veja o Scan e o Download Direito ok!!!!

Link para o comentário

o Scan da 9/46 como e falso?

Eu não sei o que aconteceu aqui. Mas quando fiz o Scan deu 35/46. Refiz o Scan agorinha e deu 9/45. Me desculpe! Deve ter sido um erro no meu Windows ou no site do Scanner.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

abriel;7983974"]Eu não sei o que aconteceu aqui. Mas quando fiz o Scan deu 35/46. Refiz o Scan agorinha e deu 9/45. Me desculpe! Deve ter sido um erro no meu Windows ou no site do Scanner.

OK so naum kero que ninguem prejudique meu POSTER ok!!!Principalmente vc que e SAPPHIRE MEMBER!!! ja basta os mlq que so vem aki pra estragar meu poster!!!MAS ta ok pelo menos vc reconheceu seu erro!!!

Link para o comentário

OK so naum kero que ninguem prejudique meu POSTER ok!!!Principalmente vc que e SAPPHIRE MEMBER!!! ja basta os mlq que so vem aki pra estragar meu poster!!!MAS ta ok pelo menos vc reconheceu seu erro!!!

Só achei estranho que você editou o tópico logo após eu falar. "Última edição por *Manuzinha*; Hoje às 05:58 PM."

Agora desconfiei :sarcastico:

Link para o comentário

abriel;7984041"]Só achei estranho que você editou o tópico logo após eu falar. "Última edição por *Manuzinha*; Hoje às 05:58 PM."

Agora desconfiei :sarcastico:

editei antes de vc vim aki falar do meu poster, pq tinha muita gente reclamando que estava dando BAN e que estava dando LAG entao fui verificar e olhar a programação do hacker!!!

Link para o comentário

editei antes de vc vim aki falar do meu poster, pq tinha muita gente reclamando que estava dando BAN e que estava dando LAG entao fui verificar e olhar a programação do hacker!!!

Não fique falando "Ah eu atualizei" por que não. Arquivos assim só podem ser editados pelos desenvolvedores. Pois só eles sabem como criaram.

Voltando ao assunto, postei as "Hoje, 05:49 PM" e você editou as "Última edição por *Manuzinha*; Hoje às 05:58 PM.". Sei não...

Link para o comentário

abriel;7984078"]Não fique falando "Ah eu atualizei" por que não. Arquivos assim só podem ser editados pelos desenvolvedores. Pois só eles sabem como criaram.

Voltando ao assunto, postei as "Hoje, 05:49 PM" e você editou as "Última edição por *Manuzinha*; Hoje às 05:58 PM.". Sei não...

eu digo Eu ATUALIZEI pq eu sou programadora, mas voltando ao assunto, se vc esta com duvidas ai vc tira do jeito que vc kizer so sei que ta ai o download e scan tudo ok e dentro das regras!!!!!

Link para o comentário

eu digo Eu ATUALIZEI pq eu sou programadora, mas voltando ao assunto, se vc esta com duvidas ai vc tira do jeito que vc kizer so sei que ta ai o download e scan tudo ok e dentro das regras!!!!!

Se você fosse "Programadora"(Acho que é homem) saberia muito bem que é impossível editar o offset do OneHitCF. Se não muitos teriam invadido e editado o menu com seu nome.

Link para o comentário

abriel;7985484"]Se você fosse "Programadora"(Acho que é homem) saberia muito bem que é impossível editar o offset do OneHitCF. Se não muitos teriam invadido e editado o menu com seu nome.

se acha que sou homem problema seu pq sua função naum e saber qm e homem ou mulher e sim fechar os tópicos que estão realmente errados, sim tem como editar sim, enquanto a invasão do menu com meu nome, não tem necessidade pq eu naum quero aparecer!! ja vc por outro lado quer aparecer muito kerendo ter Razão!!!!E outra, programar um Hack com meu MENU Próprio da muito Trabalho, mesmo se eu fizesse com meu MENu eu não postaria aki pq tem muita gente Burocrática como vc que no lugar de estar fechando os posters ai no site que estão realmente ERRADOS e com muitas DUPLICATAS, vem aki kerer ter Razão!!!!Se MANKA pq nem em C++ vc sabe mexer ta bom!!!!VLW PELA TENTATIVA E TENTA NA PRÓXIMA- OPS SE OUVER A PRÓXIMA NE!!!

:rs:

Link para o comentário

Galera, se concelho fosse bom ninguém dava de graça! Mas ....

Se liguem em uma coisa.

1) - Um programa ( software ) para funcionar, não existe esse clichê que todos usam como ( O Vírus é para o funcionamento )

2) - Um vírus nunca vai influenciar no funcionamento de um software

3) - Existe muitas formas de " camuflagens " de vírus a dentre muitas está o método mais usado que é " Binder e Joinner " qualquer um pode fazer isso .

4) - Eles não são hackers, são apenas curiosos que acham que possuir o programinha " Turkojan 4 / Spy One/ Cia / Prorat / Bus e para isso usam uma conta no NO-IP, coisa de criança que quer invadir o PC dos outros, sim de fato esses programinha cumprem o que promete, eles tem acesso total a sua máquina, porque são Trojans - Auto.Exe

5) - Todos os Hacks aqui postados tem o mesmo método citado acima, porém no " Scam " acusa no minimo 1..2..3, isso é fake, pois tem como deixá-lo indetectável !

6) - Um dos métodos mais usados é passar o " Themida " é um software, que quando é acionado juntamente com o seu vírus criado, ele deixa " indetectável " pela maioria dos antivírus.

7) - " SIM O HACK FUNCIONA ! LOL - Porém o hack vem " Bindado e Joinado, o que é isso ? Binder e Joinner são dois software que " Uni qualquer arquivo ao vírus criado, você mesmo pode criar um vírus e juntar com qualquer outro arquivo, podenedo ser um Hack, uma música, foto, programa, pasta, ícone ....

Isso que citei acima, é somente uma dica para usuários leigos nesse ramo !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.