Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi [RECRUTAMENTO] ~ OwnaRO - Um universo paralelo!


GuLabonia
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Como vai ser o server?

- Então, pretendo lançar um servidor MID/LOW rate. Rates no max. 400x / NPC's ''convencionais'' para Player Non-VIP / NPC's ''super-faturados'' para Player VIP.

- DEDICADO (24/7)

 

  • Quando pretende lançar o servidor?

Como eu citei acima, preciso de uma equipe até DOMINGO, porque já efetuei a contratação da hospedagem. E pretendo lançar o servidor no máximo até o dia 02/03.

 

  • Quais as vagas disponíveis?

GM & DM!

 

GM (Game Master): Me ajudar a criar o servidor, editar configurações no Host, In-Game e principalmente quem realmente souber lidar com o servidor em si.

DM (Divulguer Master): Como o nome já diz, o DM irá me ajudar com a divulgação do servidor, postando em fóruns, sites, redes sociais, entre outros lugares visiveis.

Observações:

 

1º Eu trabalho, portanto, não terei muito tempo pra passar no pc, irei deixar a maioria das coisas nas mãos da equipe.

 

2º Não peça cargos. Os membros da equipe irão ter seus cargos, não haverá nenhuma vaga a parte.. Ou seja, se não for GM ou DM, não terá um outro tipo de cargo. (a não ser que haja um sorteio, mas isso não tem data prevista).

 

3º A partir de AMANHÃ (dia 14/02/2013) o servidor ficará ONLINE (24/7), porém, apenas para os membros da equipe!

 

4º Precisamos de no máximo 3 pessoas, sendo elas: 1 GM e 2 DM's.

 

 

 

 

  • Ficha de Inscrição para a Vaga:

 

 

Nome:

Idade:

Cardo Desejado (GM e DM):

Quais seus conhecimentos sobre SERVIDORES:

Quantas horas você tem disponíveis para o server:

Qual seu nível de experiência com o cargo:

 

Preenchendo esse formulário você estará participando do processo de avaliação, podendo assim, ser recrutado para fazer parte da nossa equipe.

 

 

Desejamos muita sorte a todos os inscritos, e para os que não conseguirem, não percam as esperanças, pois sempre estaremos abrindo novas vagas.

 

Contato via Skype: Gu-Labonia (é o primeiro, com a fotinho e pans. rsrsrs)

OBSERVAÇÕES:

 

1º PARA SE INSCREVER, PREENCHA A FICHA ACIMA E COMENTE ELA NESSE LINK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

2º ME ADICIONEM NO SKYPE, NÃO TENHO TEMPO PRA FICAR ADICIONANDO, PORTANTO, NÃO ADIANTA POSTAR O SKYPE DE VOCÊS AQUI!

 

3º NÃO IREI LER FICHAS NESSE POST, PORTANTO, POSTEM ELAS NO BLOG CITADO ACIMA!

 

:cool: » Cheater « ™ ;)

 

:cool: Rules of Survival - PC Brasil ;)

 

TVIBAzm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.