Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso - NÃO DEIXEM DE LER (:

Posts Recomendados

Bom ola a todos, venha por meio desta alerta aos usuarios do WC, para tomarem o maximo de cuidados possiveis quanto a o uso de hackers, como e do conhecimento de todos isso sabem que virus por mas que digam e prejudicial ao pc SIM, nao existe malware inofensivo, uma hora ele vai executar o seu proposito que e sempre prejudicar algum setor do seu PC, falando nisso na tentativa de usar um hack desses que ontem 13/02/13 acessaram meu PC e mudaram minha senha, por 2 vezes, rapidamente fui mudar as informaçoes da conta e do meu e-mail pra nao correr mas risco, sem contar que essa historia de desativar as defesas do seus PC para que funcione o HACK, isso faz com que seu PC fique vulneravel e acessivel a qualquer acesso REMOTO por tal virus que esta se implantando em seu sistema com seu consentimento na mesma hora que vc o executa, bom ai vai de cada um continuar ariscando ne... a verdade e que ja usei onehit do ivan e postado por mas uns outros ai e ja usei tbm do Lobinho, nao posso acusar nem deveria acusar ngm, lembando que eu decidi me arriscar, mas que e uma **** sacagem invadir o pc dos outros isso e sim... abraços a todos e se cuidem.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área errada! Utilize o Off Topic..

Só lembrando que o Lobinho e o Ivan repassam hack's feitos por outro grupo (OneHit, CFPRO).

Se, por acaso, algum hack foi ofensivo ao seu PC, não é culpa deles...

Procure ver direito isso, você pode ter baixado de outras pessoas, pois eu e muitas pessoas baixamos e não dá nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.