Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zero op , ou não ?

-Gear
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , normalmente eu trago assuntos polêmicos hoje vai mais um !

------------------

O Zero durante um grande período do jogo não foi muito jogado , agora com sua 4° classe continua a mesma coisa . O numero de jogadores aumentou , o zero era um personagem que tinha mais capacidade criativa no jogo , mas por um acaso aqui no "bgc" ele sofreu um NERF épico em sua primeira e segunda classe isso acabou acarretando uma grande perda de jogadores .

Hoje em dia o Zero e considerado um personagem op ?

-

Minha responta : Não . Mas o coitado vai continuar sofrendo com *noob's user * ( Definição de Noob User : Pessoas que aproveitam de determinada situação para excluir determinado personagem por que sabe , que não vai ganhar ! )

.

Uma coisa que ajuda , a um personagem AP ser Over Power=OP , e uma skill passiva , aquela AP+ .Que Dio , Rey e Lupos tem ! Aquilo faz com que a ap do personagem aumente excessivamente mais rápido ou faz com que o personagem comece com uma barra e meia de ap . Em determinados personagens os dois !

PS: O Zero não tem essa skill .

Por hoje e só , obrigado por ler meu tópico , por favor comente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de fechar a lan eu vou responder essa. kkk

Cara, é claro que quando chega char novo aumenta o numero de gente usando ele.

Mas oque mais é fods é o cara que vira user quando chega a classe nova '-'

Antes da 3º classe do Zero raramente eu via sign de '' Zero user ''

Hoje é oque mais vejo. kk'

Bm, não to jogando mais PVP como antes.

Então não posso falar se o Zero ta OP ..

Aquela cambalhota achei meio que inútil.

Isso era pra ser exclusivo do Jin..

Daí a KOG vai e coloca no Zero '-'

Link para o comentário

De op só tem a esquiva do insurgente '-', o resto nem ta OP =s. De zero user, só conhecia eu e o phillike_kazuza, hoje fui ir pvp e adivinha, tinha zero até em sala invicito kkkkk. Mais é normal, jaja eles voltam pros asmodeus e lin =s.

Link para o comentário

Se você achou a 4 do Zero OP, aguarde então a 3 ou 4 da Rey, ai sim... mais pseudo user do que jamais teve!

Também aguarde a chegada de outros personagens/classes, logo eles se tornarão automaticamente nerfados devido a OPZIDADE das novidades, eu testando no KGC não percebi nada de OP, até que a classe é equilibrada, é bom que possua danos baixos porém com bons combos mas ao chegar ao BGC por sorte não perdi meu tempo pra ver isso.

Link para o comentário

Gouenji;7982283']
De op só tem a esquiva do insurgente '-'' date=' o resto nem ta OP =s. De zero user, só conhecia eu e o phillike_kazuza, hoje fui ir pvp e adivinha, tinha zero até em sala invicito kkkkk. Mais é normal, jaja eles voltam pros asmodeus e lin =s.[/center']

Eu , sou zero user faz muito tempo !!! Tenho a asa hermes entre outras . Espero que pare com essa palhaçada de começar a jogar com zero pq saiu a 4 classe dele , já o mortal que ele dá achei muito bom , o zero não vai sofrer tanto na hora de esquivar de dio entre outros !

Link para o comentário

Sinceramente , eu sou zero user desde a season 3 ( 1 semana depois do lançamento dele) , era tão legal jogar de Zero na Season 3 , os chares eram equilibrados , em toda sala você via algum ronana , SIM RONAN , pois na Season 3 eram todos iguais e isso dava graça ao jogo , daí chegou as Skills Supremas e acabou com o Ronan , Elesis , Zero ..

Eu Esperava muito mais do Insurgente , ele ficou muito ruim , apenas em PvP ele "serve" para dar a cambalhota ...

Link para o comentário

Sinceramente , eu sou zero user desde a season 3 ( 1 semana depois do lançamento dele) , era tão legal jogar de Zero na Season 3 , os chares eram equilibrados

Jogou é?

Força tóxica tirava quase 1 k

E Erupção de Ferroadas E Ambismo matava só de encostar na skill .-.

Zero tinha AP quase que infinito .

Dava skills de alto custo de AP , mas sua barra de AP mal chegava no meio '-'

Zero user desde a Season 3 né? e-e

E nessa época o Gladiador era a classe mais odiada por todos por causa da cura e o sino da morte e.e

Nessa época não tinha nada de equilibrado mano e.e

Link para o comentário

Sinceramente , eu sou zero user desde a season 3 ( 1 semana depois do lançamento dele) , era tão legal jogar de Zero na Season 3 , os chares eram equilibrados , em toda sala você via algum ronana , SIM RONAN , pois na Season 3 eram todos iguais e isso dava graça ao jogo , daí chegou as Skills Supremas e acabou com o Ronan , Elesis , Zero ..

Eu Esperava muito mais do Insurgente , ele ficou muito ruim , apenas em PvP ele "serve" para dar a cambalhota ...

Eu sei oque tu esperava do insurgente que ele no modo Grandark corre-se mais que o ninja, todas as skills sem counter, skills de baixo custo e buff de recuperar AP level 5, AP inicial.

Link para o comentário

Acontece que é o ZERO, a KOG não coloca nada de OP nele.

Eu gostei de todas as classes do Zero, achei que a KOG não estragou ele

Link para o comentário

Zero o personagem AP perfeitamente criado tá de parabéns KOG pelo único projeto AP descente e os que não gostaram do insurgente deve ser poser acostumado em apertar A,S,D,F,G em vez de ter alguma tática pra ser vencer um pvp.

Link para o comentário

Jogou é?

Força tóxica tirava quase 1 k

E Erupção de Ferroadas E Ambismo matava só de encostar na skill .-.

Zero tinha AP quase que infinito .

Dava skills de alto custo de AP , mas sua barra de AP mal chegava no meio '-'

Zero user desde a Season 3 né? e-e

E nessa época o Gladiador era a classe mais odiada por todos por causa da cura e o sino da morte e.e

Nessa época não tinha nada de equilibrado mano e.e[/color][/size][/center]

sauhuahsuash verdade. me lembro q quando comecei a joga e era noob só jogava com ele. era corte triplo grande x e erupçao ainda sobrava mais pra 1 esmagador de ossos kk era altas skill no vento. eu sempre joguei pvp com ele. se o errante me decho triste, nao pela classe mais sim pelo meio q um nerf no aumentar , agr tem essa esquiva q eu me enganei achando q seria desnecessario. agr da pra faze umas firula lokas com ele

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.