Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problema chato, favor arrumar.

EuQueroSaberQuemÉQueTransa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu nunca comento na Web Cheats, quando resolvo comenta, me aparece um erro que nunca me aconteceu.

Mais ai vocês vão falar " Que erro? fórum tá normal, tu tá é fumando maconha! " bom, quando eu entro em qualquer tópico, não demora nem 10 segundos, e automaticamente volta pra página inicial do fórum. Não sei se é só comigo, ou se jogaram macumba, magia negra em mim etc... sei lá, só quero é que resolvam isso.

Uma coisa antes de termina o tópico, não é ninguém entrando na minha conta não, pode fica tranquilo por que nem minha mãe sabe minha senha da Web Cheats.

Passar bem.

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em quanto o problema não é resolvido o mais adequado é você clicar no "X" que fica no seu navegador, assim vai parar na página que você deseja ficar

m apenas aguarde em breve horus estará concertando

o bug, que estar lhe redirecionando a index.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Bom no momento(até agora) esse erro não apareceu para min,bom depois que o horus entra ele ver oque esta acontecendo e oque esta causando isso.

Alan ja experimentou da uma limpada no historico,cache & cookie do navegador? talvez uma extensão que você instalou também pode esta dando conflito na página.

Abraços

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.