Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Não consigo Desativar X-trap para usar Trainer de jeito nenhum alguém pode ajudar ?

levymatador
 Compartilhar

Pergunta

Eai pessoal nao estou conseguindo desativar x-trap ja tentei com Raidix, power tools e outros. E nenhum deles consegui desativar e usar trainer quem poder me ajudar ou fazer um tutorial que funcione eu agradeço muito obrigado pela atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom vou te explicar uma coisa.

Se você Utiliza o sistema de 64Bits não é necessário o Raidix apenas para o 32 Bits.

O PowerTool já parou faz mesês, e ele não funciona tão cedo sem ser atualizado, e irei passar um método que faz o BUG-TRAP simples.

Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2011412-m-bug-trap-64-bits-32-bits-02-02-13-a.html?highlight=

Abraços, qualquer coisa me chame por MP.

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

• 0

cara e o seguinte desda atualização do X-TRAP ta quase impossível desativar o X-TRAP já tentei, de tudo olhei tudo que e vídeo mais ainda não to conseguindo então axo muito difícil você conseguir desativar teremos que espera por um salvador posta uma Atualização de desativamento de X-TRAP que funfe e que não seja pego pelo o X-TRAP

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.