Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mp e Ap é a mesma coisa não tem desvantagem.

ceifadorkill
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara AP pode não soltar a Skill toda hora

Mas ele é apelão e o cara que usa Skill's como

Lança Perfurante, Empalar, 4ª Skill etc...

Matam com 1 hit e AP's ainda reclamam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem diferença sim, APs tem classes com infinidades de SKILLs e podem montar do jeito que quer,

MPs tem apenas 4 skills e pode usar tipo... 3 SKill q gasta 3 barras ...

Lin é MP e monta a build do jeito que quiser... E também tem acesso à habilidade da tecla G...

E aí qual vai ser a desculpa da vez?

Vcs falam que os APs sao apeloes , mas desde quando zero é apelao ??? mauz ae ;D

Vai fala que arme nao é op ? vai fala que lire nao é op ? vai fala que gladiador n é o op ? vai fala que lass 2 e 4 classe nao é op ? VAI FALAR QUE LIN nao é OP ? VAI FALA QUE HOLY E AKELE CIMA z N É OP ? vai fala que jin 4 classe com akela skill 1 n é op? pff né '-'

É a triste realidade.

Apesar do jogo ter essas desigualdades,parem pra pensar que AP também tem grandes desvantagens como :

• Se tomar counter,tem de esperar 9 segundos para lançar outra skill ou combo.
  • Combo de AP gasta mana.
  • Na missão,PET ou hit não enche AP.

Pra mim essa de não gostar de AP é só porque não consegue ganhar de um,QQ puro.

Se está no jogo,use mesmo...

Link para o comentário

Lin é MP e monta a build do jeito que quiser...

E aí qual vai ser a desculpa da vez?

É a triste realidade.

Desculpe-me, mas diante o assunto da personagem "Lin", eu tambem gostaria de debater... Antes de tudo eu gostaria de esclarecer que nao existe mais essa coisa que um char é MP e outro é AP, não existe mais isso desde que todos os personagens se tornaram Híbridos, ou seja a juncao de AP+MP.

Bem e realmente quando foram montar a ST da Lin erraram, pois ela era MP e como todos os personagens que eram MP podem apenas ter 4 skills.

Link para o comentário

AP é Coisa de lixo.

cara mais aposto que você deve ter Ap então não fique falando que é coisa de lixo ,nao só você tem como a maioria que joga então todos somos lixos.

claro como a maioria do pessoal falou ai encima AP é apelao como sitado o dio aquela lança perfurante e empalar tiram um HP danado . mais na minha opiniao o que o povo reclama msm é que o dio no caso dele so fica cima Z cima z né?

Link para o comentário

Como muitos dissem ai em cima '-' AP Não é Igual a MP , .-. Um dos Grandes motivos Que AP Não é igual a MP : Ap tem 5 Skills '-' Já é um Fato absurdo , tipo , pensem ai : Uma batalha x2 , Um jin e um Siegh , ( Lv 60/70 ) Contra um Lupus e Um Dio ( Os dois 4 Classe ) Quem vocês Acham que ganha ? '-' Até com o Jin e Siegh com 4 Skill , Vai ser uma luta até sem graça '-' Dio clica um Botão é pá , Ja Fodeu a partida '-' e Lupus se teletransportando e blablabla , Seria simplesmente uma Porcaria '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.