Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quero criar um ot com net compartilhada é possivel?


andremax123
 Compartilhar

Pergunta

bom galera espero que essa seja a area certa, e eu acho que é xD

bom meu caso é o seguinte, quero criar um ot server e minha net é compartilhada, mas o host sou eu, no caso eu divido com 4 pcs, e aki em casa que é o que importa é um modem gkm 1220(ou 1200) um switch e um router wifi, eu uso o wifi pq jogo em um notebook da lg, eu axo que desbloqueei as portas do modem ja, mas eu terei que desbloquear do wifi, do switch?

eu tentei criar um server e so da conection refused, ajuda ae xD aah e se puderem alguem que tenha esse modem me passar um tutorialzinho de como abrir as portas

 

 

resumo do que presiso:

tutorial de abrir as portas do modem intelbras gkm 1220

e sanar a duvida que tenho, com esse tanto de modem e router e wifi é possivel criar um otserver??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
bom galera espero que essa seja a area certa, e eu acho que é xD

bom meu caso é o seguinte, quero criar um ot server e minha net é compartilhada, mas o host sou eu, no caso eu divido com 4 pcs, e aki em casa que é o que importa é um modem gkm 1220(ou 1200) um switch e um router wifi, eu uso o wifi pq jogo em um notebook da lg, eu axo que desbloqueei as portas do modem ja, mas eu terei que desbloquear do wifi, do switch?

eu tentei criar um server e so da conection refused, ajuda ae xD aah e se puderem alguem que tenha esse modem me passar um tutorialzinho de como abrir as portas

 

 

resumo do que presiso:

tutorial de abrir as portas do modem intelbras gkm 1220

e sanar a duvida que tenho, com esse tanto de modem e router e wifi é possivel criar um otserver??

 

CARA, E O SEGUINTE VC DISSE SE TEM COMO CRIAR OT SERVE COM NET COMPARTILHADA NE? ENTÃO A RESPOSTA É: SIM! :bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Re : Sim, é possivel, basta desbloquear as portas 7171 7171 (UDP E TCP) no seu roteador, e desbloquear no firewall também UDP e TCP e criar o Otserver normalmente. ^^ ..

 

O Correto É 7171 udp e 7172 tcp :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara fiz 1 tutorial , faz 1 tempo , to até estranho por que era um dos primeiros vídeo pareço 1 morto falando

Mas enfim dá pra entender com ele a liberação das portas eu tenho net compartilha e consigo só da quele jeito !

Espero que ajude-o!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.