Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

IvanHackerTM Aqui amigos. OneHitCF Atualizado 13-02-2013 ás 19:40 ÚNICO FUNCIONAL


Posts Recomendados

Oi Jajas, fiz isso, mas vi que todos os usuarios aqui estão com o CONTROLE TOTAL, o problema nao deve ser esse :/

Mas vlw pela ajuda

 

Cara, você tem certeza? Ativa novamente todos!

Mas antes verifique se tem um escudo amarelo e azul no ícone do hack. Quando tem esse escudo ele já executa automaticamente como administrador

 

Cara faz 1 video pff, sou mto nuub ainda na area de Hacks e não sei nem como abre o menu desse hack '--'

Eu ligo ele dou ok, vou em sim aí abro o CF e não sei mais o que faço '-'[/color]

 

Lembre-se, se for win 7, você deve executar o hack como administrador!

Você deve esperar lá os 23 segundos.

Quando ele é ativado, aparece uma mensagem que foi ativado com sucesso, algo assim "Sucessfully!! LET GO CROSSFIRE", aí você dá OK.

Abre o CF, quando tiver lá, é só apertar Insert que abre e fecha o menu, as setas selecionam as funções!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cusao filha da ****... conta banida ate o proximo mes

 

ivan vai toma no olho do seu ** seu filha da **** vai ce ***** cralo cusão... porra seu cracudo fui testar a nova versao so seu hack que vc diz ter atualizado e fui banido do dia 14/02 e minha conta so sera desblokeada dia 1/03 resumindo so vai ser desblokeada mes que vem ... *******oooooooooo vai toma no ** quero que vc morra seu cracudo cherado de pó quero que vc e toda sua família morraaaaaa foda-sse se algum administrador cusão banir minha conta no web-cheats eu nao presiso dessa merda de cite prefiro baixar o one hit pelo ORIGINAL da one hit la sim o hack vem sem vírus ao contrario do seu qeu vem com virus... repetindo .. eu quero que vc va pro inferno e queime pela eternidade quero que vc morra seu cusão ... vai toma no olho do sentro do meio do fundo do seu cúúúúúúúúú seu lixoso do *******,sua mae e uma vadia que da o ** toda sexta feira.

 

 

 

toma no **

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::no::no::no::no::no::no::no::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

seu lixoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.