Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

IvanHackerTM Aqui amigos. OneHitCF Atualizado 13-02-2013 ás 19:40 ÚNICO FUNCIONAL

Posts Recomendados

Ola! É a primeira vez que tento utilizar esse tipo de programa... mas estou tendo um probleminha

Baixei o arquivo mas na hora de abrir ele estou tendo problema... tento abrir como Administrador mas aparece a seguinte mensagem

"O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado, talvez voce não tenha as permissões adequadas para acessar esse item"

Logo após isso o arquivo some, alguem pode me ajudar? será que estou fazendo algo errado? Se alguem me der uma ajuda ai seria muito grato :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! É a primeira vez que tento utilizar esse tipo de programa... mas estou tendo um probleminha

Baixei o arquivo mas na hora de abrir ele estou tendo problema... tento abrir como Administrador mas aparece a seguinte mensagem

"O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado, talvez voce não tenha as permissões adequadas para acessar esse item"

Logo após isso o arquivo some, alguem pode me ajudar? será que estou fazendo algo errado? Se alguem me der uma ajuda ai seria muito grato :lol:

Clica com o botão direito no hack > Segurança > Editar > Seleciona seu usuário e permite o controle total!

Link para o comentário

Clica com o botão direito no hack > Segurança > Editar > Seleciona seu usuário e permite o controle total!

Oi Jajas, fiz isso, mas vi que todos os usuarios aqui estão com o CONTROLE TOTAL, o problema nao deve ser esse :/

Mas vlw pela ajuda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.