Gustavo Lino CF 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 Pessoal , no onehit é sé ficar indo para baixo que vai passar para a página 2 :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lapde123 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 Cade Page 2? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastornados 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 gente vc muda a page do one hit, vcs so vao descendo o rack ate o ultimo chit, e desce de novo que muda de page ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jefersontotti 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 Muito show obrigado por esta fazendo eu fcar positivo ;) vlw lek :) Ivan hack o melhor !!! Só que eu queria Zp lek tem como ?:bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiollenBm 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 ivan seu hack é o melhor mano continue assim q vc vai longe man!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriwel 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 ivan pode jogar no onehit no outro dia de manhan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R10R 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 funciona crossfire na? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanedias1994 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 ivan, vc sabe de algo pra nao tomar kick??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batinha 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 Só Passar com o MOUSE em cima de onde diz "Página 2", ai ele muda, tu pode ativar e desativar com o mouse! Se ajudei da um AGRADECER AKI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanedias1994 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 alguem sabe de algo pra nao tomar kick por voto?? se souber fala ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABIZIKA6 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 teta tirar o erro q da ao usa o long kinife ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maycon9900 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 Ivan Ta dando Ban Atualiza Ai man Por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domrhuan 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 Afss alguem bani esse cara ele nao e o ivan tao se passando por ele top closed aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opyde 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 Esse hacker ainda está funcionando?? eu baixei, extrai, ativei, mais quando eu entro no cross fire o menu não aparece, aperto insert e nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chapolin_Gamer 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 tomei ban temporario mas funfa ai que e bom matei uns noob[hacks!!11] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandroxr 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 Porfavor atualiza ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmarques09 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 PARABÉNS PELOS SEUS HACKERS SÃO OS MELHORES :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodenise 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 pra mudar para segunda pag e so decer !!! :( simples ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crakakent 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 Ola! É a primeira vez que tento utilizar esse tipo de programa... mas estou tendo um probleminha Baixei o arquivo mas na hora de abrir ele estou tendo problema... tento abrir como Administrador mas aparece a seguinte mensagem "O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado, talvez voce não tenha as permissões adequadas para acessar esse item" Logo após isso o arquivo some, alguem pode me ajudar? será que estou fazendo algo errado? Se alguem me der uma ajuda ai seria muito grato :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jajas 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 Ola! É a primeira vez que tento utilizar esse tipo de programa... mas estou tendo um probleminha Baixei o arquivo mas na hora de abrir ele estou tendo problema... tento abrir como Administrador mas aparece a seguinte mensagem "O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado, talvez voce não tenha as permissões adequadas para acessar esse item" Logo após isso o arquivo some, alguem pode me ajudar? será que estou fazendo algo errado? Se alguem me der uma ajuda ai seria muito grato :lol: Clica com o botão direito no hack > Segurança > Editar > Seleciona seu usuário e permite o controle total! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaco400 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 Caraa como faaz pra nao detectar tem que instalar alguma coisa na máquina???? Responde! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasd360 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 valeu cara vc me ajudou muito :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jajas 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 Caraa como faaz pra nao detectar tem que instalar alguma coisa na máquina???? Responde![/color][/b] Não tem como. Só baixando uma versão atualizada.. Quando ele é detectado é porque já está patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crakakent 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 Clica com o botão direito no hack > Segurança > Editar > Seleciona seu usuário e permite o controle total! Oi Jajas, fiz isso, mas vi que todos os usuarios aqui estão com o CONTROLE TOTAL, o problema nao deve ser esse :/ Mas vlw pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiokk 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 Cara faz 1 video pff, sou mto nuub ainda na area de Hacks e não sei nem como abre o menu desse hack '--' Eu ligo ele dou ok, vou em sim aí abro o CF e não sei mais o que faço '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados