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Porque proibem AP no pvp parte 2


felipelima015
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Parece que algumas pessoas que não conseguem decifrar minha escrita no ultimo tópico e ficaram aburrecidas , mas vou esclarecer porque quase todo mundo odeia AP no pvp e veta ele na grande maioria das salas. Bem todo mundo sabe que todos os AP's tem uma recuperação de energia extremanente rapida e alguns ja vem com AP inicial e Skills extremamente poderosas e de baixo custo podendo matar o oponente com uma simples tecla, bem tem algumas pessoas que gostam de char AP e se tornam user mas querendo honrar seu personagem preferido jogando extremamente bem e usando skills de combo e fazer coisas inacreditaveis para impressionar seu oponente e assim ganhar adimiração, mas por outro lado tem os chamados 'Poser' que querem explorar o char AP que usando as skills que destroem seu oponente com uma simples tecla como 'Empalar','lança perfurante','Ressuscitar','Choque fantasmagórico','TEMPESTADE UIVANTE' e entre outros para garantir uma vitória sem precisar de 1 milimetro de habilidade e então os users reais daquele char AP e que causam alegria de ver jogar simplesmente são proibidos de jogar na sala de pvp com seu char preferido porque esses posers que ficam ********ndo a imagem do char AP colocando na sua build nenhuma skill de combo só skills de win mega power full. Então AP é vetado e odiado pela maioria dos jogadores de pvp por causa disso, e agora lanço a 4a classe do Zero e tem gente dizendo ' Tomara que a St dele venha com skills sem counter e de baixo custo pra deixar ele bom pra pvp', ai a situação fica tensa e esses caras vão desonrar o Zero por se chamado de AP perfeito de combo e vão proibir ele nas salas como Dio,Rey e Lupus.

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Jogo de Rey e não to nem ae, afinal de contas, quem crias as regras da sala é você!

 

Única coisa que deve ser discutido é o senso-comum. Por mais que o AP seja nerfado até o talo, muitos terão receio em permitir APs, por conta do seu passado bem escroto. Veja a rey, por exemplo: ela pode até ser OP, mas passa bem longe de ser um Asmodeus da vida.

 

O único jeito da kog! resolver isso, ou pelo menos minimizá-la, é reduzir os danos das skills OPs e o nerf na regeneração de AP, além de impedir que as passivas "recuperar AP/AP inicial" afete o PvP.

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