AzKaBan.dll 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Gerador de GoldAways para Muaway Smt Não use em outro mu ! Como usar : 1º: Baixe e extraia o Arquivo, Dps abra o Editor de Golds.exe 2º: Coloque o Site certo do Muaway no Programa 3º Coloque o Login e Senha do Muaway 4º Seleciona a caixinha com o valor de golds q vc quiser 5º Click em Conectar e Espere Carregar Tudo e Pronto ! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/b11abf953ed3c40c282b29b5b965852021ff69df72347ffb51ae9dddfec2feae/analysis/1360784858/ Editor Criado Por AzKaBan.dll Contato: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viitiinhookramer 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 aaaf toomaa noo cuuh neen fuuncioonaa essa pohha doo kaaraalhoo neen fuunfa maanoo affs faaas uum hackeer kee presste :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AzKaBan.dll 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 viitiinhookramer , o Editor nao vai Funcionar de 1º é dificil Funcionar, mas sempre funciona dps que a pessoa fica tentando e só ficar tentando ate pegar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traf4lgarLaw 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 Aqui, funciono muuuito obrigado *-* o unico defeito e q demora a editar os golds, nao tem um jeito mas rapido nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellingtonzunino 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 Infelizmente infuncional :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AzKaBan.dll 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 Wellingtonzunino , infelizmente ele não funciona direto, dps de umas 6 tentativas é certo de conseguir os seu goldsaway ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo66 1 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 Teestando por enquanto naadaa ... infelismentee neem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traf4lgarLaw 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 Voltei aqui pra avisar que eu conseguir denovo *-*, estou esperando uma nova atualizaçao azkaban obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfil 1 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 testei testei várias e váriaos vezes nem deu certo mano,acho que isso ai é engana bobo pra rouba acc dos caras só achando mesmo :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AzKaBan.dll 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 lucasfil infelizmente não é tão facil, eu conheço mt gente q ja conseguiu! então não é minha culpa se vc não esta conseguindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mark!NhO 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 alguem sabe de um hack bom que funcione de verdade no muaway pq parece q os hack daqui são uns merda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AzKaBan.dll 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 Bom esse editor é funcional, basta seguir o tutorial ! Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellingtonzunino 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Azkaban , Qual o link correto a por ? , o da loja GOLDWAY , ou do Site Muaway ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AzKaBan.dll 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 O site do Muaway, pos a conexão é pelo site ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backugan 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 qual site tem q por ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamael_jr 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 Nem fufa eu tentei um monte de vez ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backugan 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 afs n fufa mesm :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateuseunaosei 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 Olá AzKaBan.dll, sua dll foi testada mais de 12 vezes no MEU computador, nenhuma vez se quer "caiu" os chamados GoldAways na minha conta, e eu achei uma dll de keyloguer, para quem não sabe keyloguer e uma dll que "rouba" as contas, colocando ID e Senha no "admin" da dll em um bloco de notas, é simples de fazer. Então eu quero saber como eu faço necessariamente para "cair" gold's na minha conta. E uma das minhas contas que foi testada nesse programa foi roubada e alterada. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz3247 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 esse Trafalgarlal deve ser comparça do azkaban --. desconfioo ! Manda ele passar video que conseguiu so assim acreditoo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AzKaBan.dll 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Mateuseunaosei você falo que sua senha foi roubada e alterada? bom, aconselho a você não ficar falando mentiras ou bobagens no post de ninguém... Enfim, Eu vou melhorar a demora que esta tendo para conseguir adicionar os Golds, e Tbm vou fazer uma vídeo comprovando o funcionamento do programa ! Por enquanto não estou podendo mexer em nada, pois estou estudando muito e não estou tendo tempo. Aviso: Se vc acha que não funciona ou isso é para roubar contar. Aconselho nem testar ! se for pra ficar falando merda nem baixa ! Obgd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traf4lgarLaw 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 Essa manhã eu conseguir Editar essa manhã mas é dificil :s quando vc vai ajeitar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuncionaMu 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 Como eu fasso pra usar isso sou nnovato.. ajudem -me/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AzKaBan.dll 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 FuncionaMu Siga o Tutorial que está no tópico ! Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosmd 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 2 amigos 1 ppostando Kl e 1 Falando que Funfa Editor DE Golds Away Não Existe Aprende isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AzKaBan.dll 0 Postado 4 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2013 Caro amigo, o editor não é nem um fralde e não contem nem um virus. No caso da atualização não vai ser precisa pois esse editor esta funcionando perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados