Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Lag maldito no ca

caioboff
 Compartilhar

Pergunta

Bom a tempos que ando sofrendo com isso, K.D só cai e fico me irritando toda hora que vou jogar, fica bem dificil dar meus Quick Scope quando o jogador fica travando, ja vi muitos e muitos topicos a respeito disso mais nunca consigo ficar sem lag, e meu PC é melhor doq de muitos jogadores que dizem jogar sem lag nenhum, isso que me intriga.

Já tenho Gamebooster, Cclear, baixei recentemente contig.exe, desfragmentei o disco, deixo o CA em prioridade alta quando vou jogar e ja segui muitos tuto para baixar o lag, melhorou + nao 100%

Uso o W7 minha net é de 10mb e as conf do pc:

Processador AMD Phenom II X4 840 Processor 3,2 GHz

Memoria instalada(RAM) 4gb(utilizavel 3,75)

Sistema operacional 64 bits

Memoria de video dedicada 256 mb

Entao, embora o pc seja razoavel nao possuo placa de video OFFboard, por isso deixo as conf no jogo tudo no minimo, tem pessoas mesmo sem placa de video e pc pior conseguem jogar sem lag isso q é o mais bizarro

Acho que durante tanto tempo pesquisando uma resposta tenho quase ctz que o problema esta na placa de video que nao tenho, só quero ter ctz que uma placa de video OFFboard vai acabar com esse tormento pq n cago dinheiro e comprar uma placa e nao resolver ia me dxar realmente mto triste =/

Se o problema for realmente a placa, placa de video como

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
iriam resolver o meu problema com o CA(sei que tenho que ver se a placa e compativel com minha maquina + isso eu vejo antes de comprar)? só quero poder jogar sem lag nao preciso jogar em config tudo no max

Sei que ficou meio longo + quero resolver logo esse problema

Obg desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara vc antes de comprar uma placa para seu pc vc tem que falar com alguem que mecha com pc ( não que mecha com carro) diz as config. do seu pc para ele ter uma noção para vc compra uma pláca apropriada para o seu pc, olha meu pc n tem placa off-board ele é processador duo core 2 E7500 2.93 GHZ 32bits Win7 256Mb de RAM 4GB de memória e 500Gb de HD e internet de 1 Mb e tem 101 fimes fora jogos que tem tbm mais instalado só tem 3 jogos e eu jogo de boa sem lag por é deficil dar lag aki no pc eu uso o game booster e tbm eu coloca as config. do c.a na qualidade baixa e o efeito GAMA eu coloco em 20 pq se deixar em 22 fica muito claro no inicio vc vai estranha mais depois que sua visão acostuma ja era, espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0

é entao kra viu como é estranho, n da pra entende pq fica dando esse lag sendo q meu pc n e ruim, eu tenho um primo que pode me ajudar quanto a qual placa serve pro meu pc ou n e colocar ela pra mim, o que queria saber é se a placa acabaria com meus problemas, não importa oq eu faca o lag continua to cansado d ver tutorial sobre isso e n resolve, só n queria gastar dinheiro numa placa e depois o lag continuar

Link para o comentário

• 0

Cara o c.a ta bem atualizado com o sistema de placa de video hj em dia não se joga sem placa e o lag e do o jogo fico pior pq vc não tem uma placa de video e se acumulou espera ate dia 20/02 que vão tirar essa att ridicula e vc vai jogar sem lag.

Link para o comentário

• 0

Depois dessa nova atualização da Supremacia Nemexis, realmente o Lag aumentou, o porque eu não sei, provavelmente por necessitar de atualizar a placa de video, eu atualizei a minha e parou o Lag, tente atualizar a sua para ver se melhora.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.