Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Documentos secretos do Dr. Oz

Posts Recomendados

Fazendo a missão "Documentos secretos do Dr. Oz"

Missões do Oz

Período: até 26/02

Ao acessar o jogo pela primeira vez durante o período, você receberá a Caixa de Documentos do Dr. Oz. Ao abri-la, você receberá um Documento Secreto aleatório, dividido em cinco páginas equivalentes a cinco missões sequenciais diferentes. Fique atento, pois existem 5 Documentos Secretos diferentes, cada um com suas próprias missões, o que significa que nem todos os jogadores receberão os mesmos desafios!

● 1ª Parte:

Cidade Abandonada / Mar de Patusei / Kastulle 2 / Floresta da Vida / Base dos Anões

Prêmio: Missão do Zero [CASH]

● 2ª Parte:

Ilha Selvagem / Floresta Antiga / Floresta do Desafio / Floresta da Vida

Prêmio: Missão do Peregrino [CASH]

● 3ª Parte:

Castelo de Kamiki / Templo da Sintonia / Castelo de Cazeaje / Altar da Ruína / Fornalha Infernal

Prêmio: Missão do Errante [CASH]

● 4ª Parte:

Altar da Destruição / Templo da Luz / Kastulle 2 / Altar da Harmonia / Templo da Sintonia

Prêmio: Missão do Insurgente [CASH]

● 5ª Parte:

Mjölnir Heróico

Prêmio: Placa do Desafiante

E LEMBREM-SE:

▪ Faça todas as missões nas últimas dificuldades ou heroico.

▪ Não é por drop, e sim por missão.

▪ Encontre a missão correta para você em cada etapa e caminho.

▪ São cinco caminhos.

▪ As missões variam para cada pessoa dependendo do caminho

▪ Bela sacanagem da LUG! fazer alguém gastar 500 de CASH na Missão do Insurgente no pré-lançamento pra fazer outros ganharem de graça fazendo missão

▪ Se gostaram do tópico, podem agradecer, seria muito gratificante!

"Nunca ignore coincidências. A menos, claro, que você esteja ocupado. Nesse caso, sempre ignore coincidências."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira eu consegui na Floresta da Vida

A segunda Floresta dos Desafios

Obrigado! Colocarei no tópico.

"Nunca ignore coincidências. A menos, claro, que você esteja ocupado. Nesse caso, sempre ignore coincidências."

Link para o comentário

Amigo, tópico perfeito, porém na 4° missão, coloque Altar da destruição/ Templo da Luz , ambos boss são gigantes ^^

Obrigado Fabio! Se você puder agradecer me ajudaria muito. Vou colocar no tópico também Base dos Anões na primeira etapa.

@Hellsingy

E não, não são de drop, são da missão certa. Vou corrigir.

Link para o comentário

Já coloquei todas as opções de missão possíveis agora. Tentem todas e vejam qual é a missão correta para vocês.

Link para o comentário

Missões do Oz

● 1ª Parte:

Cidade Abandonada / Mar de Patusei / Kastulle 2 / Floresta da Vida / Base dos Anões

Prêmio: Missão do Zero [CASH]

● 2ª Parte:

Ilha Selvagem / Floresta Antiga / Floresta do Desafio / Floresta da Vida

Prêmio: Missão do Peregrino [CASH]

● 3ª Parte:

Castelo de Kamiki / Templo da Sintonia / Castelo de Cazeaje / Altar da Ruína / Fornalha Infernal

Prêmio: Missão do Errante [CASH]

● 4ª Parte:

Altar da Destruição / Templo da Luz / Kastulle 2 / Altar da Harmonia / Templo da Sintonia

Prêmio: Missão do Insurgente [CASH]

● 5ª Parte:

Mjölnir Heróico

Prêmio: Placa do Desafiante

E LEMBREM-SE:

[/color][/center]

Belo Post, Inclemente isso na sua lista.

44330_573117432715532_992754190_n.png

Creditos: Gc Project

Link para o comentário

Consegui:

1 Parte - Kastulle 2 3* (Matando o Golem)

2 Parte - Floresta do Desafio (Matando Texugo - Cogumelo - Nem lembro o.O)

3 Parte - Castelo de Kamiki 3* (Matando Kamiki)

4 Parte - Altar da Harmonia 3* (Matando Juriore)

Pow, na 2 parte foram os 270 cash mais fáceis da minha VIDA. Sacanagem gente tendo que matar um texugo e os outros o chefe da floresta da vida! Mas... Desde quando a LUG é justa?

Link para o comentário

Ainda boiando kkk'

Alguém puder explicar fico grato : D

Assim mano vc compra o test da 4 classe do Zero Certo ai ativa ele como sempre

ai vc olha la pra ver onde vc vai só que não vai mostra onde vc tem que ir, é tipo um enigma mano não mostra o lugar certo onde dropa ai ele fez esse topico mostrando os lugares onde dropa as coisas de cada etapa é de 1 a 5

entendeu?

Link para o comentário

aew pessoal vcs podem me dizer qual e a minha missão ela fala assim'''Como eles podem ter esse poder si nem ao menos são criaturas vivas''

q parte vc esta de parte 1/5? essa deve ser a 3 ou a 4 nao sei ve ai qual é e ve e olha onde vc tem q ir

Link para o comentário

Reposta.

@alllan1149

Eu não coloquei essa imagem justamente para não confundir mais. Eu peguei mais duas missões graças à GCProject (Altar da Ruína e Fornalha Infernal), mas não coloquei os créditos porque aqui é um fórum fechado, e fiquei com receio disso.

Obrigado mesmo assim, outros membros verão a sua imagem também.

@AeonSeven

Pegue a missão pelo Correio. Então, habilite-a e veja qual é a que você deve ir.

@panza12

"Como eles podem ter esse poder se nem ao menos são criaturas vivas."

Essa foi a minha primeira parte. Não sei dizer se tem essa charada em outra etapa além da primeira. Mas eu fiz em Cidade Abandonada. Tente todas as missões, não é possível definir a sua, elas são aleatórias.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.