ZeroKolozzo 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Fazendo a missão "Documentos secretos do Dr. Oz" Missões do Oz Período: até 26/02 Ao acessar o jogo pela primeira vez durante o período, você receberá a Caixa de Documentos do Dr. Oz. Ao abri-la, você receberá um Documento Secreto aleatório, dividido em cinco páginas equivalentes a cinco missões sequenciais diferentes. Fique atento, pois existem 5 Documentos Secretos diferentes, cada um com suas próprias missões, o que significa que nem todos os jogadores receberão os mesmos desafios! ● 1ª Parte: Cidade Abandonada / Mar de Patusei / Kastulle 2 / Floresta da Vida / Base dos Anões Prêmio: Missão do Zero [CASH] ● 2ª Parte: Ilha Selvagem / Floresta Antiga / Floresta do Desafio / Floresta da Vida Prêmio: Missão do Peregrino [CASH] ● 3ª Parte: Castelo de Kamiki / Templo da Sintonia / Castelo de Cazeaje / Altar da Ruína / Fornalha Infernal Prêmio: Missão do Errante [CASH] ● 4ª Parte: Altar da Destruição / Templo da Luz / Kastulle 2 / Altar da Harmonia / Templo da Sintonia Prêmio: Missão do Insurgente [CASH] ● 5ª Parte: Mjölnir Heróico Prêmio: Placa do Desafiante E LEMBREM-SE: ▪ Faça todas as missões nas últimas dificuldades ou heroico. ▪ Não é por drop, e sim por missão. ▪ Encontre a missão correta para você em cada etapa e caminho. ▪ São cinco caminhos. ▪ As missões variam para cada pessoa dependendo do caminho ▪ Bela sacanagem da LUG! fazer alguém gastar 500 de CASH na Missão do Insurgente no pré-lançamento pra fazer outros ganharem de graça fazendo missão ▪ Se gostaram do tópico, podem agradecer, seria muito gratificante! "Nunca ignore coincidências. A menos, claro, que você esteja ocupado. Nesse caso, sempre ignore coincidências." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbraz13 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 A primeira eu consegui na Floresta da Vida A segunda Floresta dos Desafios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroKolozzo 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 A primeira eu consegui na Floresta da Vida A segunda Floresta dos Desafios Obrigado! Colocarei no tópico. "Nunca ignore coincidências. A menos, claro, que você esteja ocupado. Nesse caso, sempre ignore coincidências." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hellsingy 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Po e de dropa mesmo?? Assim n da graça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio120799 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Amigo, tópico perfeito, porém na 4° missão, coloque Altar da destruição/ Templo da Luz , ambos boss são gigantes ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroKolozzo 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Amigo, tópico perfeito, porém na 4° missão, coloque Altar da destruição/ Templo da Luz , ambos boss são gigantes ^^ Obrigado Fabio! Se você puder agradecer me ajudaria muito. Vou colocar no tópico também Base dos Anões na primeira etapa. @Hellsingy E não, não são de drop, são da missão certa. Vou corrigir. "Nunca ignore coincidências. A menos, claro, que você esteja ocupado. Nesse caso, sempre ignore coincidências." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucimarpotter 4 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Me ajuda a minha primeira missão fala Como eles podem ter esse poder si nem ao menos são criaturas vivas me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbraz13 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 A terceira eu consegui em Castelo de Cazeaje @Edit: Ah agr eu vi q ja tinha editado rrççrç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroKolozzo 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Já coloquei todas as opções de missão possíveis agora. Tentem todas e vejam qual é a missão correta para vocês. "Nunca ignore coincidências. A menos, claro, que você esteja ocupado. Nesse caso, sempre ignore coincidências." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hellsingy 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 aeeeeeeeeeeeeee a 1 e em floresta da vida vlw... agora vou agradeçer...lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yufier 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Vlws minha 4 era Templo da LUz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andy- 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Boa, mlq! Consegui aqui. Grato. :D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alllan1149 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Missões do Oz ● 1ª Parte: Cidade Abandonada / Mar de Patusei / Kastulle 2 / Floresta da Vida / Base dos Anões Prêmio: Missão do Zero [CASH] ● 2ª Parte: Ilha Selvagem / Floresta Antiga / Floresta do Desafio / Floresta da Vida Prêmio: Missão do Peregrino [CASH] ● 3ª Parte: Castelo de Kamiki / Templo da Sintonia / Castelo de Cazeaje / Altar da Ruína / Fornalha Infernal Prêmio: Missão do Errante [CASH] ● 4ª Parte: Altar da Destruição / Templo da Luz / Kastulle 2 / Altar da Harmonia / Templo da Sintonia Prêmio: Missão do Insurgente [CASH] ● 5ª Parte: Mjölnir Heróico Prêmio: Placa do Desafiante E LEMBREM-SE: [/color][/center] Belo Post, Inclemente isso na sua lista. Creditos: Gc Project ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 - Parem de besteira na propria noticia do site ta escrito que é aleatorio ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kin530 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Todas as missões tem que ser feitas com o Zero ou não??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlxNB 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 1-Patusei 2-Floresta do desafio 3-Castelo de Cazeaje 4-Kastulle 2 5-Mjolnir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
y0Ry 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Consegui: 1 Parte - Kastulle 2 3* (Matando o Golem) 2 Parte - Floresta do Desafio (Matando Texugo - Cogumelo - Nem lembro o.O) 3 Parte - Castelo de Kamiki 3* (Matando Kamiki) 4 Parte - Altar da Harmonia 3* (Matando Juriore) Pow, na 2 parte foram os 270 cash mais fáceis da minha VIDA. Sacanagem gente tendo que matar um texugo e os outros o chefe da floresta da vida! Mas... Desde quando a LUG é justa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniper007 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 a ultima parte n ta vindo to indo em heroico mais n vem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis281998 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Obrigado consegui tudin ainda bem q eu n comprei o test do insurgente antes ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@AeonSeven 1 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Ainda boiando kkk' Alguém puder explicar fico grato : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniper007 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Ainda boiando kkk' Alguém puder explicar fico grato : D Assim mano vc compra o test da 4 classe do Zero Certo ai ativa ele como sempre ai vc olha la pra ver onde vc vai só que não vai mostra onde vc tem que ir, é tipo um enigma mano não mostra o lugar certo onde dropa ai ele fez esse topico mostrando os lugares onde dropa as coisas de cada etapa é de 1 a 5 entendeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panza12 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 aew pessoal vcs podem me dizer qual e a minha missão ela fala assim'''Como eles podem ter esse poder si nem ao menos são criaturas vivas'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniper007 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 aew pessoal vcs podem me dizer qual e a minha missão ela fala assim'''Como eles podem ter esse poder si nem ao menos são criaturas vivas'' q parte vc esta de parte 1/5? essa deve ser a 3 ou a 4 nao sei ve ai qual é e ve e olha onde vc tem q ir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lumem 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 katsulle 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroKolozzo 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 Reposta. @alllan1149 Eu não coloquei essa imagem justamente para não confundir mais. Eu peguei mais duas missões graças à GCProject (Altar da Ruína e Fornalha Infernal), mas não coloquei os créditos porque aqui é um fórum fechado, e fiquei com receio disso. Obrigado mesmo assim, outros membros verão a sua imagem também. @AeonSeven Pegue a missão pelo Correio. Então, habilite-a e veja qual é a que você deve ir. @panza12 "Como eles podem ter esse poder se nem ao menos são criaturas vivas." Essa foi a minha primeira parte. Não sei dizer se tem essa charada em outra etapa além da primeira. Mas eu fiz em Cidade Abandonada. Tente todas as missões, não é possível definir a sua, elas são aleatórias. "Nunca ignore coincidências. A menos, claro, que você esteja ocupado. Nesse caso, sempre ignore coincidências." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados