Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Aki Pfv <.<

vitinhoruan
 Compartilhar

Pergunta

Então Galera Meu Problema è o Seguinte , Quando eu Vo Abrir o Laucher do GC

Apareçe A seguinte Mensagem , Atualizando Configuração Do Pachter Algo Assim

Deve Apareçer no pc de todos vcs porque é normal isso é do jogo mais no meu fica piscando o pc trava e nao sai dali e o GC nao abra aconteceu isso dps dessa att. do dia 13/02/2013

se Alguem Poder me Ajudar com esse problema Nem tirar Print Dá Pois , O Nome fica Piscando e Nao da pra fazer mais nada no PC tem q reiniciar e tals, Fico Grato Por vcs tarem lendo se alguem poder ajudar Dou Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mano isso deve ajuda vai nesse topico aqui:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1996561-solucao-para-erros-de-patcher.html

eu ja tive esse problema minha soluçao ta nesse topico ai

Link para o comentário

• 0
mano isso deve ajuda vai nesse topico aqui:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1996561-solucao-para-erros-de-patcher.html

eu ja tive esse problema minha soluçao ta nesse topico ai

Vlw Mano Levou Meu Thanks

Link para o comentário

• 0
Cara isso e um erro simples que ja aconteceu comigo.

Vai em executar depois digite cmd no cmd você escreve ipconfig/flushdns depois aperta ENTER 2 x e pronto !

no meu eu ja tentei isso e outras coisas mais esse programinha resolve esse erro e varios outros futuramente

o de carregamento de arquivo infinitamente e um deles

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.