Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Colocar ZP Gratis!!!!

zominhosalaminho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Passo á Passo:

Iae Galera do Webcheats Esse é Meu primeiro Tutorial, espero que gostem, estarei aceitando criticas desde que sejam construtivas.

1°---> Faça Uma conta no Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2°---> Após criar o cadastro no Site do Pag Seguro, Crie uma conta no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(na opção Email Pag Seguro colocque o Email usado para entrar no Pag Seguro) Galera desde já aviso este site é um Referral(quando vcs se cadastrarem vcs estarão me ajudando) Para quem não quiser me dar uma forcinha tá ai o Site original: Clique Renda Certa - SEGURO - Ganhe Dinheiro Em 20 Segundos!!

3°---> Na aba principal, ao lado de inicio clique em anúncios. A cada anuncio que você clicar e esperar os 20 segundos necessarios você ganha R$0,50.

4°---> Entre Todos os dias e use todos os anúncios, até completar R$10,00 ou R$15,00.

5°---> Após completar R$10,00 ou R$15,00, novamente na Aba principal, clique em Minha Conta. No menu que ira aparecer clique em Receber Em anuncios/dinheiro. Dentre as duas opções que ira abrir clique em "Escolha Receber Seu Saldo via Pag Seguro"Siga as "ordens" dadas.

6---> Após fazer os passos acima Vá no Site do Cf Al e selecione comprar ZP. Compre pelo Pag Seguro com o Email que você escolheu no Pag Seguro(lá no inicio do post) e siga as Etapas.

Pronto espero ter ajudado, se ajudei não custa nada agradecer. Alguma Duvida? Envie-me Uma Pm.

E Antes de começarem os Coments com "Já existe um tutorial assim"- Eu testei alguns deles e Não funcionaram-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

requesito o fechamento do topico pois e uma copia do post aqui

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.