davyhollunder 2 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Olá , ja percebi que muitos players receberam a missao Dr. Oz e nao sabem como completa-la Missao: Pág 1 : Mar de Patusei , 3 Estrelas Pág 2 : Ilha Selvagem, 3 Estrelas Pág 3 : Templo da Sintonia , 3 Estrelas Pág 4 : Mjolnir (Matar Duel) , 3 Estrelas Gostou ? adiquiriu seu zero e classes ? te ajudei ? agr me ajuda agradece ai ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonecovp 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 mais por que eu fiz a Cidade abandonada e completei a primeira parte? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davyhollunder 2 Postado 13 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Não sei =x talvez exista varias outras missoes quem completem , porem nao sei quais , essas eu posso afirmar com 100% certeza q completa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroluizz 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 fui em mar de patusei com tres e num eu e fui heroico tbm e nda fui em mar de patusei com tres estrelas e num deu e fui heroico tbm e nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafatsu 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 suas missoes sao designadas atraves das charadas '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francorocco 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Lugares básicos onde pode dropar " Documentos do Dr. Oz " 1 - Cidade abandonada 2 - Ilha selvagem 3 - Kamiki ou Thanatos 4 - Kastulle 2 5 - Mjönir (Duel) " lugares básicos onde pode dropar " não é 100% de Drop. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milon775 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 "Ilha Selvgem 3 estrelas" hã? não tem 3 estrelas cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dumalx3 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Para você saber a missão que você precisa ir você tem que decifrar a charada ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceifadorkill 1 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Até o Templo da sintonia funcionou mais eu mato o duel e termino a fase mais não ganho nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoKun 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Se nao me engano existem dois tipos de missao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jullix 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 seria bom se vc colocasse umas prints, pq ta meio confuso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carneiro12 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 primeira parte ja fui cemiterio, kastulle 2, patusei, cidade abandonada e nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroKolozzo 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Não são 100% de drop. Além disso, são várias fases. Teste várias para ver em quais delas você consegue "Nunca ignore coincidências. A menos, claro, que você esteja ocupado. Nesse caso, sempre ignore coincidências." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lvrpp 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 man o meu ta falando sobre monstros mortos-vivos já fui em gaicoz e cemitério aonde mais posso ir ?!! (1ª parte) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroKolozzo 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Mais opções de missão: 1ª Parte: Cidade Abandonada/Patusei/Kastulle 2 Prêmio: Missão do Zero [CASH] 2ª Parte: Ilha Selvagem/Floresta Antiga/Floresta do Desafio Prêmio: Missão do Peregrino [CASH] 3ª Parte: Castelo de Kamiki/ Templo da Sintonia Prêmio: Missão do Errante [CASH] 4ª Parte: Altar da Destruição/Templo da Luz Prêmio: Missão do Insurgente [CASH] 5ª Parte: Mjölnir Heróico Prêmio: Placa do Desafiante Fiz esse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2024696-documentos-secretos-do-dr-oz.html#post7980073 "Nunca ignore coincidências. A menos, claro, que você esteja ocupado. Nesse caso, sempre ignore coincidências." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarogava 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Ja fui 3 vezes heroico e 3 vezes 3 Estrelar Full e nao achei o duel :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonecovp 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Galera o Drop é 100%, Só que as missoes sao "Aleatorias". nem todo mundo recebe iguais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Sim eu estou no 3 é estou tentando descobri qual a próxima missão o meu foi cidade abandonada é floresta do desafio quero sabe qual o próximo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Na verdade são 5 TIPOS de missão ! O grande obstáculo aqui é justamente descobrir quais monstros você precisará derrotar, pois, apesar dos desafios possuírem o mesmo texto, existem cinco opções diferentes de criaturas que precisam ser vencidas. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Estou na step 4. O meu foi assim : Cidade Abandonada > Floresta da Vida > Cazeaje Estou tentando desbrir a 4 >.< My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeankkk 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 Vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayvor 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 Essas missoes sao aleatorias , pra cada jogador , existe 5 tipos diferentes ,todas sao organizada apartir da primeira parte , no caso se for patusei e um jeito , se for altar da destruiçao e outra , entao tem que posta as 5 maneiras desculpa os erro,acabei de meter o teclado no chao XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkangel™ 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 Galeraa, As missoes sao Aleatorias cada pessoa pode receber um enigma diferente, vsx podem ler direito o topico na level up sobre a nova classe do zero e o teste la enbaixo. Laa ta dizendo q nem tds sao iguais no caso podem vim missoes bem diferente para cada player, Eu mesmo consegui 1° na cidade abandonada ( Qe axo q e o mais provavel de vim o drop do item, porem tem outros),2° Floresta dos Desafios ( como foi sobre insetos tbm tem maps diferentes ! ), e no momento estou atras do 3°, se conseguir eu editoo galerinha ! Bouaa sorte Praa todos (yn' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados