Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Que você achou do Insurgente?

doido232375
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em minha Opinião ainda não tive oportunidade de testar no pvp, mas se algumas skills dele não tiverem counter será mais perfeito!

eu achei que deu uma Levantada no char, tem muitas skills para ajudar no combo! o proprio combo básico foi modificado, afim de que agora um combo infinito é possivel com mais facilidade e com mais combinações, acho que o zero agora o limite é a criatividade!

Nota: para os frescurentos do " poser user "

Tomara q o pvp fique cheio de zero user, que usa insurgente, porque nunca vi 1 zero no pvp, e quero ve tópico de vcs chorando que só lançar nova classe todo mundo usa, A NOVA CLASSE CHEGOU PRA ISSO parem de xorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como zero user não achei grande coisa essa classe D;, sei la, zero agora vai virar jin com esquiva '-'. A Skill do buraco negro la foi demais cara, essa skill merece palmas com a coxa e.e. Não é uma classe ruim nem boa, mais sempre uma classe boa é bem vinda. Agora que arrumei minha build, vou conseguir ganhar pvp bem mais fácil.

Link para o comentário

Enquanto a minha opinião a classe, acho que foi meio uma expectativa frustrada, a classe n veio taum inovadora como a LU!G veio fazendo as outras, enquando ao char em geral '-' nunca gostei do zero e n é uma nova classe que vai me fazer gostar '-' continuo SIEG user '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.