Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Maximus 1.3.6


xleandrooo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera novo PW ae gente goooo serve sem DONATE, isso mesmo sem donate coisa chata né ^^

 

Só uma coisa tem um novo patch la no que o ADM ajeito os critico de MG acho que abaixo os atk n sei direito, wb n e apelão ele n mata EA pq tem mt erro mas já vai ser ajeitado isso dos EA, e ele tira pouco dano dos MG agora se vc morrer pra wb pq vc e nob mesmo kkk, mas tb ele n morre facil acredito que deve ter 140k de hp deitado com buff a historia de GM fica matando play isso ae eu n sei pq nunca vi, todos os GMs que era de antes do pw eles n existe mas já era ban da staff, agora deve ter uns 2 GMs no serve, bom e isso ae, e pra quem n sabe ainda aquelas coisa que tem no serve de aio full buff que é só pra donate, aqui tem sim full buff, mas precisa donata pra ter todos os char já inicia com full buff só aperta R e ver as skil la de buff e isso ae galera vlw ^^

 

Informacoes

 

Taxa de Exp : 10.000x

Taxa de Drop :10.000x

Taxa de Moedas :10.000x

Taxa de Sp :10.000x

Status : Online

MG,EP,WF= bug cast

EA,WB,WR= 5,0

 

Sit:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Forum :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

RC :1839822

 

Gooooo pessoal lotar ^^ espero vcs la By: (PK)DOR *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff não recomendo mesmo, é o antigo pw fredon aquele pw que wb matava todo mundo com duas pancadas aquele pw que GM fazia char fake e saia dando pk com itens donate que nem tava disponivel para os players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voces que ficam falando mal do servido é por que voces morrem muito la , e vem reclamar aqui por que nao sabe jogar. bom tem ums adms que matam, sim matam mais eles dão evento toda hora e alias la nao tem donate la e tudo drop eles são drop so que o drop demora um pouco é os cara fica reclamando pow vei bota nick azul intaaum '-' alias SERVIDO É OTIMO RECOMENDO!

A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.

 

 

Charlie Brown Jr. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.