Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Processador e Desempenho no Jogo

junyor1819
 Compartilhar

Pergunta

Oi Galera eu tenho um PC fraco.. e vo joga PB da muito lag em modo ARMA nem da pra joga contra + de 10 pessoas por que a arma dispara 1 bala a cada 2 segunddos ou seja e um SUB igual a MP7 que dispara muitos tiros e rapidos faz ela parescer a pistolinha K-5 ... intao vou falar a config do meu pc e o que eu queria compra..

o meu pc é

Windows 7 32 bits

Processador 1.60Ghz

Placa de video: Chipset Family

e com esse pc e meiu foda jogar PB...... mas tanto jogo e so meiu viciado nele que upei des de caverinha e hoje sou Major 3 upando sem hack.... e faz mt tempooo q jogo =x

---------------------------------------------------------------------PC que quero compra para ver si melhora o Desempenho do jogo ----------------------------------------------------------------------

Cpu Dell Optiplex Gx620 Pentium D 2.8 Ghz Dual 2gb Ddr2

Video: Onboard

--> gostaria de saber si com esse PC ai eu jogo PB com+ de 10 pessoas na mesma sala sem LAG..... tipo nso graficos medios...q seja e que possa disparar a MP7 rapida igual ela é sem parescer uma pistola kkkkk??????????????

Obs: vi que para jogar PB a placa de video Onboard pode ser que seja melhor do que a minha Chipset Family?? hsuah s e tbem vi que a placa de video nao importa tanto por que nos requisitos do jogo nao pede.. eu axo.... MAS IAI é BOM ? Melhora o Desemprenho do JOGO??? em uma sala com digamos 14 pessoas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano compra um intel core i3 tu vai paga uns 1000 a 1300 e vai joga point blank muuuuuuuuuuuuuito de boa! (Esse preço e de um notebook)

"Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.