Yoda 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 download > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial de como abrir: 1° Abra-o trainer clique nos anuncios depois aperte em "ABRIR TRAINER". 2° Abra-o grandchase e seja feliz. Tutorial de como usar Auto Missão 1° Selecione uma missão no trainer. 2° Click no Botão "Iniciar Auto Missão" ou aperte a tecla de atalho (F5). Tutorial de como usar Seletor de Itens 1° Selecione um Item no trainer. 2° Depois dentro do jogo aperte o botão de usar item (Verifique qual botão e nas suas configurações), aqui no meu eo "ALT". 3° Use o item quantas vezes quizer. Gosto do trainer acima ? intão agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Girasoft 1 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Boa Yoda ! Rapidinho hein ! :O Enfim, com certeza é funcional. Muito obrigado por atualizar o trainer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mastersennin 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Baixo sem pensar 2 vezes, Já sei que é funcional mesmo !. Edit - Não funfou aqui não '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiriGamerGC 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 FUNCIONAL, boa Yoda.... criou mto rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WattsonAnndrade 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Aqui não pega nem a pal man porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'System~ 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Ótimo Trainer , Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui9xxt 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 esee hacker da dc d+ .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick123_9 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Aki não funcionou =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SantosLuciano 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Aki também não ta funfando, acho que estou fazendo algo errado! Tentarei novamente e tornarei a postar! __________________________________________________________ Repost: Testado novamente, funcional. Dica: Após aparecer menu do trainer, antes mesmo de entrar no jogo, ative os cheats que você quiser usar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiizumaKun 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 N Funfo aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleydsd 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Aki tbm naum funfou :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALiKiMiCo 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 isso aeww nem baixai nem fiz a atualização mais sei que funfa pow yoda não sei mexer muito nesse hack uso mais o mp ful mpetful o restante não sei muito bem como proceder se puder me dar alguma dica agradeço de montão!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devil 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Funfando perfeitamente. Vlw Yoda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luluzinha45 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Muito Obg por compartilha esse hack ai e um dos que eu mais gosto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seabra1104 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Ta abrindo nn ! Funciona pra Windows XP ? a versão 35.0 pegou . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
truvonetegame 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 No meu Pc deu como infuncinal error 0xE7 :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomzas 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 auto missao fas as missoes só? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiorpp 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Aki também não ta funfando, acho que estou fazendo algo errado! Tentarei novamente e tornarei a postar! __________________________________________________________ Repost: Testado novamente, funcional. Dica: Após aparecer menu do trainer, antes mesmo de entrar no jogo, ative os cheats que você quiser usar! Vlw mano, sua dica deu certim aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vovoborrada 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Yoda" Hãck So Baixo Seu vLWS AEW MANO FUNFO AKIE xD :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizGusttavvo 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 não ta funfando aqui :$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipematias 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 DO YODA NEM PRECISO TESTAR:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jzambiasi 1 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 funciona eu sei q sim sempre funcionou vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Bom eu testei todos, mas apenas o one hit e o auto kill, não funfa em expresso. Apenas nele que não funciona, mas está de parabéns pelo hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paul1997 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Baixo sem pensar 2 vezes, Já sei que é funcional mesmo !. Edit - Não funfou aqui não '-' Claaro, voces tentam entrar no periodo de atualização.. cada uma... 11:40AM quer oq tioo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarogava 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Muito Bom \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados