Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Doaçao de pontos

'Daark
 Compartilhar

Posts Recomendados

Doação de pontos

Bom, acho que podiam liberar a doação de pontos novamente mais com alguns requesitos como ( o minimo de pontos que poderá ser doado "100" essa quantia para não ave bagunça de doações de 5,10,20 pontos, creio eu que não irá ter muitas doações e não irá ficar bagunçado .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio, muitos membros tem mais de 100 pontos. Poderão fazer contas fakes para se inscreverem em eventos com mais de uma conta e se ganharem na fake, transferirão para a conta original.

Espero que entenda, abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Não apoio, muitos membros tem mais de 100 pontos. Poderão fazer contas fakes para se inscreverem em eventos com mais de uma conta e se ganharem na fake, transferirão para a conta original.

Espero que entenda, abraços.

mais os eventos só poderão participar quem tiver 100 post no minimo, alguém pegar 100 post em uma fake para participar de um evento rs

DDqX2vp.png

Link para o comentário

Entendo... mais podia ave um requesito de só bronze member pra cima poderá doar que nem pedido na fábrica que aumento pra silver né . Fazer um fake e pegar bronze pra isso da mais trabalho ^^ .

DDqX2vp.png

Link para o comentário

Ainda não apoio, esse tipo de coisa gera muita confusão. Enfim, minha opinião foi dada, agora o que não posso é fazer promessas que não serão cumpridas. Espero que entenda.

Peço que não fique fazendo posts duplos, abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Além dessas contas fakes, o merecimento garantido será deixado de lado. Porque ele é importante? Vou dar um exemplo:

Se eu quero muito passar no vestibular para Medicina e estou estudando pra caramba, mas faço a prova e não passo. Minha auto-estima vai ficar abalada, porém duas situações/caminhos surgem diante mim: uma é pegar de inspiração um amigo seu que conseguiu se formar já, tem emprego e acabou de comprar uma casa com carro na garagem. A outra é um grupo de pessoas que burlam a prova para fazer você passar sem esforço algum, mas pagando bem caro. Se você escolher pegar como inspiração o seu amigo, você se esforçará bastante e por mérito único e exclusivamente seu, você conseguirá passar e realizar seus sonhos. Agora, se você escolher trapacear na prova, terá sim a faculdade, mas que tipo de profissonal você será? Que tipo de caráter é esse que você está construindo para si mesmo? Ou seja, você será uma pessoa pior do que poderia ser se tivesse estudado, usando termos sem ser ao pé da letra é claro.

Logo, trazendo de volta para o fórum a situação, se alguém que ganha muitos eventos fica doando pontos aos outros, estes não vão querer mais participar de eventos, não terão mais interesse, não pegarão e nem servirão mais de inspiração para ninguém. Vai sempre ficar à mercê dos favores de seus amigos, isso prejudicaria você, seus amigos e a área por falta de pessoas participando dos eventos. Então, tenho certeza de que prefere se esforçar e ganhar um evento, que já é uma conquista, e indo até alcançar seus objetivos fazendo valer a pena algo pelo qual você realmente lutou e não conseguiu de qualquer jeito (alguns dizem "trocou de nick só por causa de fulano". Não queira isso.).

Espero que compreenda, mas não será liberado. Tem mais fatores ruins envolvendo isso, além dos bons, mas os primeiros os superam.

Obrigado pela sugestão, respeitosamente Leão.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.