Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pq todo mundo odeia lupos

lokinhodaportinhola
 Compartilhar

op???  

1. 1. op???

• LUPOS E OS OUTROS AP SAO OVERPOWERS
      0
    • NAO EXISTE OP's E SIM JOGADORES BONS RUINS
      0

Posts Recomendados

Eae gente então to aqui pra saber pq todo mundo odeia lupos? lupos não e um char tao op quanto falam eu em minha opinião acho elesis mas op do que lupos quando se sabe jogar

ontem mesmo com o lupos peguei uma elesis lvl 67 e eu 79 ambos SS fiquei meio sem saber oq fazer meus hits não a afetavam direito PQ?

simples ela sabia se equipa pra enfrentar um char diferente

Hj na season caos mttos se queixam da quantidade de ops mas se vc for pensar o tempo que eles ficam aqui nos fóruns e no lobby do jogo se queixando era o tempo qe eles poderiam estar melhorando agora se possível votem na enquete

e deixem seu comentário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você tem razão ter um adversário OP, não é tão ruim quando você sabe jogar com seu char....

Tipo ontem mesmo entrei numa sala B+ o o meu adversário era um Dio de 4 classe,

Simplesmente peguei meu lass com 25% de critico e 100% de resistência e ganhei sem preder uma vida.

Nem todo mundo que joga com char OP sabe jogar com ele só joga por que é modinha...

Ficando fácil a Vitória.

Link para o comentário

ceifadorkill@

Quem ganhou do Dio não foi sua ''habilidade''.

Quem ganhou dele foi o seu crítico e a sua resistência...

Tópic@

1- Não é todo mundo que odeia o Lupus

2- Char OP nas mãos de noob resulta em ódio no PVP.

Porque não vai saber fazer nada a não ser spellar ._.

Link para o comentário

Entao e isso que quero dizer o lupos e um char forte e mas assim como lass ronan ryan e todos os outros ontem a elesis tava com 19% de critico e 98% de resistencia e com 2 classe que e a da lança vei ela se equipou direito e me deu um piau rs e isso que quero dizer nao existe char op quando se sabe jogar bem

SIM EU SEI QUE NAO E TODO MUNDO QUE ODEIA O LUPOS MAS SEMPRE POEM NAS SALAS B+ E SO QUANDO ENTRA DE LUPOS E KIK OU ENTAO COLOCAM NO AP

ia ser mtto legal se tirassem essas coisas

Link para o comentário

acho que a partir do momento que vc tem 25% decritico e 100% resistência nao pode perde noob

Cara você tem razão ter um adversário OP, não é tão ruim quando você sabe jogar com seu char....

Tipo ontem mesmo entrei numa sala B+ o o meu adversário era um Dio de 4 classe,

Simplesmente peguei meu lass com 25% de critico e 100% de resistência e ganhei sem preder uma vida.

Nem todo mundo que joga com char OP sabe jogar com ele só joga por que é modinha...

Ficando fácil a Vitória. [/color][/size][/font][/center]

Link para o comentário

Lupus já tem skills que hitam muito e usam pouco AP, carrega muito rápido além de que muitas de suas skills serem instantâneas (não tem aquele tempinho para a animação). Claro que tem muita gente que sabe jogar com ele, não fica usando esse tipo de skills e usa muito os combos, deixando ele menos apelativo, agora não é tão apelativo quanto um Dio commander (acho que é esse o lado do combo chato e.e) com 100% de resistência e critico alto, sinceramente, não ter como quebrar o combo é algo muito irritante.

Dio é um char muito massa, a jogabilidade dele é legal, se for usado do modo correto! o outro lado quem joga são os que sabem.

Enfim, tudo depende do jogador que tá jogando com esses chars, tornando-o Over Power ou não.

Link para o comentário

Já vi muitos Asmodeus proibindo Arme e Lire nas salas '-'

O cara que joga com esse tipo de personagem não era pra barrar personagem nas salas '-'

Isso é porque ele não tem uma certa experiência contra Armes e Lires, daí proíbe né '-'

Até hoje eu fico rindo cara '-'

Falei pra um amigo por Asmodeus pra irmos x1

Cara, oque vocês veem de bom no Asmodeus? '-'

Mano, personagem que não tem nenhuma habilidade '-'

Que combo tenso '-'

Fica teleportando no vento pra ver se acerta o inimigo . KKKKK

Muito escrota essa classe do Dio . AUSHAOIGSAPIOHDOA

Não vejo GRAÇA nenhuma joga com Asmodeus '-'

Como o Rabt disse..

'' Asmodeus e Lupus são personagens criados para iniciantes ''

A-DOHSPODHPOSDHSPOHDSPODH

Link para o comentário

olha depende de sua skill tree aproveite que a kog decha vc fazer 2 prontas e deche a 2 pra pvp eu fasso isso e minha 2 pra ser sincero so decho o pulverizar claro eliminar caso alquem chegue de 4 skill ainda tenho alguma chance e aquele da 1 clace que pula e solta granada pq como +isso da uma oprutunidade boa pra mim atk e tbm pro adv fugir assim fica igual a um mp mesmo sendo tudo hibrido hoje ¬¬

Link para o comentário

acho que a partir do momento que vc tem 25% decritico e 100% resistência nao pode perde noob

entao e disso qe eu estou falando nao tem char op na minha opinião quem sabe se equipar e ficar com 100% de resistencia e 25% de critico bom pra ele pq ele vai ser forte contra todos agora do que adiantta de um dio commander lvl 85 se nao vai saber se equipar direito???

Link para o comentário

Lupus como qualquer outro personagem de AP e apelão se percebe-se que eles também não deixão nem lire nem lin mais existe algumas salas que tem gente boa e quando vocÊ entra de ap eles também mudão para AP tente entrar numa sala dessas ou faz x1 com um dos seus amigos >D

Link para o comentário

Todos que falaram, Que o dio é isso e aquilo São todos um lixo em fala Humana

Porque ?

Bem, Vocês falam como se Soubesse oque é grand chase eu Joguei Deis da S1 e não reclamo mais o jogo que mudo se tem abilidade é para usar seus ''DUENTES'' Já pararo para pensar se o cara usa Dio não joga contra ele se você axa ele Inmudo o tal jogado pode ser melhor q o dio dependendo oque você vai pega e saber joga, Se o dio é Spell, Ou o jogador Problema se você é user do seu Char você sabe ganha User siginifca Ganha Não importa como, Desculpa a critica mais é isso oque é realidade .

Link para o comentário

AP sempre tem mais vantagens que os mps

Custo de skill mais baixos, skill mais fortes, mais facil de jogar...Então sempre vai haver esse odio pelos Ap

limonada user significa ganhar não importa como ? kkkkk só rindo mesmo ei

Link para o comentário

vou ter que fazer essa pergunta milhares de vezes:

quem tem mais chances de vencer, um retalhador full tchogon ou um dio user império sombrio? desconsidere as propriedades e os status, ambos estão perfeitamente iguais.

por que todo mundo odeia lupus? 2 palavras:

Tempestade Uivante

o dia que for nerfada, lupus users irão sumir :3

convenhamos que: se o char não tá OP, ninguem proibe nas salas.

cadê o povo proibindo arcano ST na sala?(Build hit kill/sem counter)

tambem tem hipocrita com char OP pra krl (asmodeus full lanças/empalar) proibindo char na sala,tá fodda o GC viu.

Link para o comentário

tambem tem hipocrita com char OP pra krl (asmodeus full lanças/empalar) proibindo char na sala,tá fodda o GC viu.

Isso! :rock:

O cara tava com 29 de critico e 80 de res.

Eu coloquei Arme e ele falou .

'' Se não tirar a Arme eu kiko ''

KKKKKKKKKKKK

Mano, tenho uma print de um cara falando assim...

'' Só os NOOBS jogam de MP '' KKKKKKK

Link para o comentário

Apesar de quase ninguém gostar dele no PvP, ainda tem muita pessoa que usa ele, o motivo é o seguinte, as Skills de AP gastam muito dano e não demora para carregar novamente, com isso o pessoal fica correndo e Skill.

Depende da pessoa que joga com ele, já vi outros Lupus que não fica apenas na Skill.

Link para o comentário

Vey.. essa foi a pior merda que eu já li... o cara escreveu lupos??

Porra mano.. Eu até fiz questão de ler tudo (fora que tive que passar o mouse por cima do texto do cara por que amarelo é tenso de ler quase fiquei cego)

Ap não é apelão.. LUPUS é apelão! só isso, e não é por tempestade uivante não.. ele é um ótimo char, rápido, forte e blá blá fora as skils boas tipo pulverizar..

Na boa chorar em pvp também é coisa de idiota..

Por que??

Vou ser claro.. Tem um lupus na sala com 35% critico e 100% resistência.. Dai você entra com seu jin e da ok...

A partir do momento que tu deu ok você já ta errado.. por que se você ganhar se vai chamar ele de noob e se você perder você vai chamar ele de noob, Qual a lógica disso?

Se você vai pvp Random FICA DICA, se você sabe que vai dar merda.. por que da ok? é burro?

Também não sejam hipócritas de quererem usar Critico e resistência e querer dar uma de certinho usando lass ronan e talz..

Pvp é simples, se você é um jogar esperto sabe se ele vai ser justo ou não, depende de você dar ok.. Cada um joga como quer

Link para o comentário

Cara um personagem que A MAIORIA dos players do GC só fica correndo e voltando com skill, não tem nem como odiar.

Fora os Tempestade Noobante user's ou a pior combinação ( se for pego por ela meu caro, vai preparando o discurso, se vai ver Jesus) Grilhões da Noobagem + Tempestade Noobante.

Sem falar os full props, que sendo qualquer char, já é noobagem.

Acho que o Lupus nem é o mais odiado, concerteza é o Dio, depois o Lupus e por último a Holy ( Glória,Cima+Z, é praticamente uma muralha aquela coisa --')

@offtopic

Cara, LUP''O''S doeu a alma '-'

Link para o comentário

Tenho argumentos de sobras para provar que o lupus é SIM OP. Ou vai me dizer que a Regeneração alta dele, munido com as skills de danos altos e sem counter é normal?

Afinal de contas, se o lupus não é Tão OP como você diz, nada mais justo em dizer o que o dio é balanceado né? rçrç

Link para o comentário

VocÊ falou certo.

Se a pessoa souber jogar.

Lupus não precisa saber jogar, é um personagem feito para quem não sabe jogar se dar bem no game.

A própria KOG e a Level Up! disseram isso no seu lançamento, que ele era fácil de movimentar e era super dinâmico só de apertar ZZZZ segurando uma direção, por que era direcionado á pessoas que começam a jogar o jogo.

Tanto que no KGC ao criar a conta vocÊ já tem ele.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.