Mrs.Fera 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Retirado por conter Vírus Usuário advertido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barata19877 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 scan falso olha ai o verdadeiro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudurockz 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 virusss nem termina de baxa =// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 17 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Nossa Cara! Muito bom, o que me quebrou as pernas foi esse scan. Vo baixar aqui e fazer o meu pra ver se é verdade. Mais o tópico tá FERA! Ganhou Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nitioxD 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 eu tenho ele aki mais o meu nao ta funfano pq ?? sera eu coloco /join numero da sala nao entra coloco /item2 mais o numero nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrs.Fera 0 Postado 29 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Deculpa awe eu tinha pedido a um amigo para fazer o Scan pois estava muito ocupado. vou usar esse novo Scan ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nitioxD 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 mais aki manow ta funfando msm ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VilleValo 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 algum moderador testah awe?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nitioxD 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 aki em casa nao funfoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aprendizdafenix 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 :DEsperando ALgeum Testar :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mylla 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Esperando mod testar mais dps to scan ate desanimei = / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barata19877 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Acabei de testa em um pc velho aki em casa e ta dano senha errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
togazin 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Eu testei aqui em casa ! eh virus -.- e ainda nao pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pheliperayol 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Algum moderador aqui por favoooor '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel.14 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 greta = keylogger ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azozoa 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Affs, eu vi num num forum (não lembro qual) que esse Greta é o melhor hack da atualidade pra gb .. só que pelo que o povo tá falando aii, que é virus, KL, tô meio assim pra usar ele! :( Será que não existe nunhuma alma boa, que possamos confiar, pra fazer o Scan ? :) T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gislania 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Algun Mod Testa? :confused: Tem kl win32 trojan e caval ode troia mais funfa *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexandreSR 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Alguem testa awee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meninaatrevida 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Greta omg, tenho medo =/ tentação pra baixa, mas n sei se me arrisco ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiNoZiNhO 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Sou nb e fui ban!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meninaatrevida 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 BiNoZiNhO reportado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malvadin 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 faill virus do lado do vento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gislania 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 NoSaaaaaaaaaaa O MOD VAI TESTA ISSU LOGO OU NAO??/:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuUiZiNhuU 3 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 aff véio, na boa, esse hack é foda, acaba com a graça do jogo... muita gente largando o GB por causa disso ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malvadin 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 mas isso ai ta so o virus menino ta loko nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados