MathMorison 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Alguem poderia ter a generosidade de me dar um clã(não master claro kk) Se possível me da Aux \o/ KD: 51 Segundo Tenente 2 Passe seu nick, assim eu adiciono no PB e te peço clã!!! (Meu nick é feio não quero dizer aqui ú.ù) Queria mesmo era ser Aux =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 37 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 KD 51 joga nice # Quer aux no clan que eu sou Nocaute ^^ . Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathMorison 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 KD 51 joga nice # Quer aux no clan que eu sou Nocaute ^^ . Só acho que seria legal ser de um clã de alguem da wc :D Estou em um clã que ninguem quer falar comigo u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
. vermillion 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Procure-se alistar cara. Vem cá, um bronze member postar em área errada é feio sabia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 9 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Cara... Dar Auxiliar ? '-' Para dar Auxiliar você precisa de experiência no Clã. E não você entrar e já ser Auxiliar. " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathMorison 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 art;7980594'] Cara... Dar Auxiliar ? '-' Para dar Auxiliar você precisa de experiência no Clã. E não você entrar e já ser Auxiliar. Eu só disse se possível dar aux, não é obrigado kk Procure-se alistar cara. Vem cá, um bronze member postar em área errada é feio sabia? Bom eu não acho estar na área errada(se vc estar querendo dizer na área de dúvidas), não to com duvida alguma só estou pedindo clã :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neёlix 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 Meu clã: SkisMZombie. Criei recentemente mas já foi colocado brasão. No momento só tem eu e uma amiga minha de Belo Horizonte, ainda VAMOS começar o recrutamento. Não ligamos para quantidade de kills/deaths (o meu é 71%), prezamos pela diversão e irmandade no clã. Caso se interesse, basta se alistar e será muito bem vindo. xD obs: Não espere ganhar auxiliar logo de cara, acho que nem eu, nem nenhum master daria assim. obs 2: Apesar de frequentar um fórum de cheats sou totalmente contra o uso destes no meu clã, todo ou qualquer membro utilizando hack (seja ele qual for) será kikado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados