Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aumento de pontos para tópico inútil,tópico flame,comércio irregular e roubo de conta

PSG-1
 Compartilhar

Você é á favor ou contra o aumento destes pontos?  

1. 1. Você é á favor ou contra o aumento destes pontos?

• Á Favor
      0
    • Contra
      0

Posts Recomendados

Bem,como sabem,o segundo maior vilão atrás do roubo de contas são os tópicos inúteis ( e que quase sempre gera flame ).

No meu campo de visão,eu acho injusto dar só 25 pontos por um tópico que se postado apenas uma vez,infringe regras suficientes para dar ban de 7 dias,como flood,tópico flame,tópico inútil e também porque é sempre em área errada.

Então gostaria de sugerir o aumento de pontos para tópico inútil e tópico flame para 40 ou 45 pontos,pois vejam.

Quem cria tópico inútil recebe 20 pontos,o suficiente para fazer 5 tópicos inúteis até que seja banido permanentemente. E quem faz flame ganha só 25 pontos,que é suficiente para perdurar por mais 3 vezes até que seja banido.

Como sabem eu gosto de dar muitas sugestões,não sei se como todas as outras essa vai ser rejeitada

Sobre o comércio irregular eu acho INJUSTO da parte de vocês aumentar os pontos só na área de point blank,por acaso é só lá que fazem comércio irregular? por favor né.

Para começar eu gostaria que pudessem aumentar os pontos de comércio irregular.

E também os pontos para quem tenta roubar contas.

que tais mudanças ficariam assim.

Tópico Inutil → 40 Pontos

Tópico Flame → 40/45 Pontos

Comércio Irregular → 50 Pontos

Tentativa de Roubo de Contas → 100 Pontos

E como sabem só quem pode responder tópicos em O&R é o autor do tópico ou então à staff,pois então deixarei uma enquete para que se o membro quiser expressar à favor ou contra essa sugestão,que dê um voto. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o comércio irregular eu acho INJUSTO da parte de vocês aumentar os pontos só na área de point blank,por acaso é só lá que fazem comércio irregular? por favor né.

Sobre isso , foi um projeto da área , realizamos como forma de teste ... Nós moderadores da Point Blank nós reunimos e decidimos tal ação .

Mas está aberta para todas as áreas , basta os moderador de tal se organizarem a colocar em prática ...

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.