Gramatic 3 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Primeiramente!!...Foda-se se falarem "Area Errada Mod Da ban" Foda-se.. to disendo que e o fim dos hacker e pronto,se vc cria um hacker e pega no seu PC em alguns num pode pega!!!!! no meu num funfo em Varios Pc's num funfaran. Sempre da a msm merda! Pra att de novo!:mad: e mas uma coisa.Quando posta um topico num bote "Funfando" pq vc num sabe se ta funfando msm!:eek: Malz pelos palavriados mas...tem que ser asim se nao ninguem lé!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vocleto 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Cara tem calma as coisas ñ se resovem assim.:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terrorists 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 kkkkkkkkkkkkk cara nervoso ^^:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtr1000 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Póh mano esse hack ta foda,estou desda 16:40 tentando mais nao funfa neim :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorde-macaco 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 os cara concertaza vao faze um hack nesaa att anterior os cara n consiguiro por q agora eles n iram conseguir a web cheats nunca desiste:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamazak 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Porra, esse deve se dakeles nerd da porra ein!? O cara fica morrendo por causa de hack... kkkkkk Cara eu me lembro de um tempo em que houve seca de hack, quando ainda tinha o Moonlight, ficamos uns 5 dias sem hack, se não me engano era o moonlight 1252, se eu estiver errado me corrigam, mas que teve uns tempos de secas, teve!!! E os comentários que botavam aqui era desse tipo, que era o Fim e Tals... Fica sussa, os caras acham sempre u meio de burlar o GC!! Afinal nada é indestrutível... :D:):o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 :cool:se ta doido tem um hack que o cara crio q pego procura mais q eu saiba n tem one hir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barcelos0o 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 calma vai vim ai um bom esses caras sao fodas vao consegui fazer pelo- um q pegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dead-Fish 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Não sei quem é você pra dizeh isso aki O.o Tipo assim... Vc eh mais um noob como qq esses outros que acham q hack akbam... Tipo se acredita nisso... Vai joga tibia com MC ^^ E não fle asneiras kra... Isso é feio =S E otra... Closed aki moderador xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EVERTOWW2 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 EU HEINN ATUALIZO HJ E O DOIDAO JA QUER HACKE QUER HACKER NA HORA ? FAZ O SEU MANIN!!!! CALMA Q ANTES DE QUARTA FEIRA VAI TER HACKE FUNFANTE!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gramatic 3 Postado 29 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Cara agradeço algums que falaram coisa boa mas...tem uns preto ai que so fala merda! tipow esse aki>>Não sei quem é você pra dizeh isso aki O.o Tipo assim... Vc eh mais um noob como qq esses outros que acham q hack akbam... Tipo se acredita nisso... Vai joga tibia com MC ^^ E não fle asneiras kra... Isso é feio =S E otra... Closed aki moderador xD Foda-se se um mod me de Ban num tenho Cerebro pra cria outro???:confused: e outra coisa eu so foda vo cria uma renovaçao de hacker Esperem !... no dia 03/11/09 vo cria um !(vai ser nessa data pq e quando vai ter outra att) blz!:D:D ea esquecendo! Um noob que falo la em cima!(que so noob,num sei oq..bababa..) Elises 4º lvl 58 Colar de fogo +9 Lire 4º lvl 48 colar da luz +9 Arme 4º lvl 39 colar de Gelo +9 Lass 4º lvl 69 colar das sombras +9 Ronan 3º lvl 33 colar das sombras +8 Sieghart 2º lvl 26 colar das sombra +5(num tive tempo de coloca +9 *-*) Jin 3º lvl 43 Colar de Fogo +9 Ryan 2º lvl 23 Colar das sombras +6(to sem tempo pra joga com ele) Bjs!! abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 31 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 o tópico inútil isso ein, Fechado autor advertido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados