Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mod parecido com X-ray para Forge?


Kyle Broflovisk
 Compartilhar

Pergunta

Olá, queria saber se tem algum MOD parecido com X-ray para usar com Forge API, estou usando IC², BC e Forestry e precisava de um "X-ray" da vida porque é preciso muitos minérios, e, desculpem a "noobice" mas não gosto de ficar minerando e minerando, gosto mesmo é de construções, circuitos e essas coisas que os MODs adicionam, então não quero perder tempo!

Agradeço desde já!

Se possível um pequeno tutorial de como instalar...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá amigo !

 

Olha, se você não gosta de pegar os items na " raça ", é melhor você instalar o Not Enough Items, não sei se você ja usa, ele é um mod parecido com o Too Many Items, a diferença é que você pode usar ele ou para pegar os itens, ou para ver seus craftings !

 

Bom, é isso !

 

Abraços =)

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É eu uso mas só pra ver as receitas!

Eu queria mesmo um tipo de X-ray, parece confuso mas quero minerá-los sem pegá-los no Inventário, ou com outros MODs.

Quero minerar mas sem perder tempo, ir lá, gastar ferramentas, me perder em cavernas e tudo mais, só que pegando muitos minérios.

Sem isso eu perco muito tempo, e tendo esses MODs não é divertido perder a metade de tempo de jogo minerando e só ter um tempinho pra construir "engenhocas"!

Se tiver como conciliar os dois MODs, ou se existir um MOD parecido, peço que me informem, POR FAVOR :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.