Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Inútil

Posts Recomendados

Na moral, onde é que tá que ta a utilidade desse tópico em relação ao Fórum? Nem área errada, é tópico inútil. Veio aqui pra falar apenas que o PSG-1 é homem. E quem não sabe? Que dizer que se eu colocar uma foto de mulher ou da minha namorada eu vou virar uma Garota? Puts'. O Fórum não tem nada a ver com sua vida pessoal e sua vida social. Apenas jogos e outras coisas fora isso. Estarei reportando o tópico pois não achei nenhuma utilidade.

Espero que compreenda minha ação. Tenho que fazer meu trabalho a área e o fórum da Web Cheats. Até mais!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca disse ser mulher além do mais nao me lembro em qual tópico do ivan mas me perguntaram e eu ja tinha avisado que eu não sou mulher o avatar era da namorada.Não vejo mal nenhum em colocar pelomenos eu posso ver o tempo todo...

Depois que o mesmo havia começado a zuar comigo e vice-versa o povo começou a falar besteira e até ficar criando tópico inútil falando de casamento pfvr né...

#Ivan

Você não deveria se desculpar por uma coisa que você não fez,quem começou a criar esses boatos foram os membros.

#Ontopic

Apesar de ter amizade com o ivan,não me interessa se está defendendo ou ofendendo a minha pessoa,mas continua sendo uma falta de respeito e de consideração ficar criando tópico inútil aqui,eu não luto a favor de ninguém aqui,o meu objetivo principal aqui na web cheats é. Quero tentar fazer essa área virar uma coisa mais agradável.E como este,todos os tópicos inúteis estão atrapalhando à mim e à todos que tem o mesmo objetivo que eu.No lugar deste tópico inútil,poderia ter um xiter funcional ou alguma coisa inovadora e que realmente interessa ao povo,o direto ao ponto pois sabem muito bem que tem gente que só vem para baixar xiter,eu também sou assim na área de C.A,eu jogo C.A mas só visito a área de lá para baixar xiter pois sei que tentar lutar por lá é causa perdida.Mas enfim só pense que em vez de ter criado tópico inútil,poderia ter feito coisa melhor como postado um tópico útil,algum conteúdo funcional ou até mesmo o OneHitCF de sempre. É isso. =D

Link para o comentário

É brincadeira isso né?

Vai levar 30 pontos na lata para aprender a ver o que é bom pra tosse.

Enfim, aprenda o lugar correto de postar as coisas.

E outra quer se declarar para sua namoradinha? LIGA PRA ELA OU FALA PESSOALMENTE... ESSA ÁREA NÃO É PRA ISSO!

Enfim, poderia ficar te dando sermão o dia todo, porém vou te punir e fechar isso.

FECHADO.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.