Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Perfect World LDG

-FoX°°
 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

Site

Servidor

Informações do servidor

Extra

Criando sua conta

Creditos

Site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Servidor

LDG

Informações Do Servidor

Versão

1.4.5

Cultivo

Inicial Evil - Troca de cultivo Cidade Universal

Cubis

Maximo

Sets

R9 Up2 Free / Up3 Free DG ou Donate

NPC Guia

Coleta de itens para forjas / Fama / Cubis

Mapas

Céu

Inferno

Vale da Fenix

Morai

Igreja

Base clã

Territorio de Guerra { TW }

Cubo do Destino

Extra

Nv. Inicial 1 - Missão Guia 105

Coleta & Reforja de R9 no Oficial Graduado

Elmo do Torneio no Ancião da Cidade do Dragão

Pedras nivel Def2 - Loja

Con +10 - Loja

Globais - Eventos - Proxima atualização tambem nas DGS

Botas pesadas não estão sendo drop nas dg devido a bug! GM ja esta ciente e sera corrigido na proxima atualização

Capa Universal e Aneis Fisicos e Magicos são feitos com vales na adm. de trocas - Vales drop Túmulo do Herói

Skills God - Evil na loja

Livros +45 e outros - Itens necessarios para forja na loja

Todas DG's funcionando

GM's ativos

Online 24H

Entre outras coisas que só entrando pra ver :lol:

Criando Sua Conta

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Faça seu Registro e pode se divertir no jogo!

Créditos são todos meus >.<

Plágio é crime lembre-se sempre antes de plagiar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up2 é no Oficial Graduado , na parte do Up3 eu citei as formas de consegui-lo , Pode ser em dg pra quem nao é preguiçoso ou em meios de donate pra quem é sem dedo.. Se é que me compreende..

@Edit: Sugiro que edite seu post usúario acima.

Link para o comentário

Editar porque? É minha opinião, aliás, é um fato.

Muita gente está cansada de Servidor asssim, já não basta o Central, Fidelity.. E agora esse? ..

Já disse e vou repetir , up3 é free. Up3 Donate só se quiser! Mais um post seu reclamando sobre um motivo que não existe. Não sabe ler por acaso? Quer uma professora particular? Fato é que você parece analfabeto que não sabe ler que up3 tem dg mas quem nao gosta de ir dg pode donatar pra pega-lo. Se toca!

Link para o comentário

Editar porque? É minha opinião, aliás, é um fato.

Muita gente está cansada de Servidor asssim, já não basta o Central, Fidelity.. E agora esse? ..

Aí que lindo. Vamos todos Dropar igual um otário, pra depois de horas ou dias, ir PVP com os Cavalinhos da Fei Wei, rsrsrs.

Se liga pivete, estamos em 2013, essa época de ficar dropando já passou, e quem gosta disso são os recém-chegados da LU!G, só isso.

Digo e Repito, o Servidor é uma mesmice, não tem nada de inovador. De Servidor assim já basta o Fidelity, que por sinal já é bem cheio, não precisa de cópias.

Na próxima vez que for divulgar, divulgue algo novo, que chame bastante a atenção, porque com os Servidores de hoje em dia, dá vontade de voltar pra LU!G...

Link para o comentário

Aí que lindo. Vamos todos Dropar igual um otário, pra depois de horas ou dias, ir PVP com os Cavalinhos da Fei Wei, rsrsrs.

Se liga pivete, estamos em 2013, essa época de ficar dropando já passou, e quem gosta disso são os recém-chegados da LU!G, só isso.

Digo e Repito, o Servidor é uma mesmice, não tem nada de inovador. De Servidor assim já basta o Fidelity, que por sinal já é bem cheio, não precisa de cópias.

Na próxima vez que for divulgar, divulgue algo novo, que chame bastante a atenção, porque com os Servidores de hoje em dia, dá vontade de voltar pra LU!G...

Então volta pra lug e sai do meu post. Você é um lixo. Um fracassado que acha que server bom tem que vir tudo na mão , e depois de forjar itens tudo sem ter q fase nada voce vai pvp morre e ainda chora. Lixo , Lixo , Lixo.. Some! Cotoco, sem dedo!

EstePostJaFoiPunido.png

Link para o comentário

Então volta pra lug e sai do meu post. Você é um lixo. Um fracassado que acha que server bom tem que vir tudo na mão , e depois de forjar itens tudo sem ter q fase nada voce vai pvp morre e ainda chora. Lixo , Lixo , Lixo.. Some! Cotoco, sem dedo!

Mas essa não é a finalidade dos Jogos Privates, ter tudo fácil?

Servidores difíceis já tem seu lugar na calçada da fama, não adianta imitar que não vai dar certo.

Por exemplo no Perfect World Zero, do que adianta ser um Servidor tão difícil se não vai passar dos 30 on?

Eu procuro algo novo, se eu não gostar, eu simplesmente não recomendo. Agora, ficar aqui pra ouvir choro de moleque é tenso..

Boa sorte aí fazendo seus equipamentos para enjoar e procurar outro Servidor ... Na espera de algo novo aqui.

Link para o comentário

O 完 TatsukenoMe - Horus Está certo, é sempre a mesma coisa, tinha um server que o set up3 era 100% free, era só compra o iten na loja e reforjar, mas hoje ele vai tirar o up3 e deixar só up2 free, e vai colocar outro set editado pra donate.

Esses PWs estão ridiculos, tem tanta coisa pra por donate, mas colocam logo o set pra donate/drop, tenso...

Link para o comentário

Concordo com o 完 TatsukenoMe - Horus ' chega de ficar indo dropar itens , todo pw que ta na web tenque ir dropar iten .

saparada é muito chato mano . ! bota logo os itens no g-shop é ta bom de mais

Então vamos viver porque está tudo bem ♫

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Concordo com o 完 TatsukenoMe - Horus ' chega de ficar indo dropar itens , todo pw que ta na web tenque ir dropar iten .

saparada é muito chato mano . ! bota logo os itens no g-shop é ta bom de mais

Não tem como por tudo gratis no g-shop.

Seria inutil, e um jogo sem qualquer coisa para fazer.

Ainda mais com os donates do servidor.

Você só morreria no pvp mesmo.

Link para o comentário

uma merda esse servidor, saudades do pw supremo que era o pw full pvp e que sempre animava a galera, akele la sim era servidor de verdade 100% free, se foçe pra alguem donatar ou dropa itens, iriamos para a LU!G e nao procurando um servidor private, ve se vcs se enxergam queremos pvp e nao ir dusk etc.

Link para o comentário

Acho ridículo isso, os donos de private hoje só pensam em dinheiro. Não pode ficar full free se não fica "pobre" . Podia colocar algo como: Acessório, Poções, Livros, Essas coisas para donate, porque set ninguem mais guenta , todo server que você vai jogar tem que dropa ou pagar para ter set.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.