Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Ajuda aew me passa um hack facil pf

ssk180
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Apesar de estar na área errada, eu vou responder(algum mod, vai mover seu tópico)

Olha esse hack aimbot/wall/crosshair e etc

AVISO: Eu já testei e funcionou olhe o scan, há muito vírus mais nenhum danifica o pc, caso tenha dúvidas deixe o seu anti vírus atento! Baixa se quizer, não me responsabilizo por qualquer dano ao pc tá? Mais eu lhe digo que eu uso, e vários usam pois é funcional!

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Apenas abra o mendes coloque no processo PointBlank.exe e feche-o abra o pb deixe visível(só se for 32bits) e abra o mendes procure a dll e injete o RPB_Publico.dll e pronto! Junte se a nós xD

Créditos todos ao Parizotto eu apenas fiz o upload removendo arquivos que danificam o pc, e tornando o arquivo de 2mb para 400kb, mais o hack já foi postado pelo Parizotto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele será movido para á área correta.

Tópico Movido.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.