Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ai meu deus nego aproveita AP pra usar hack

eipsiu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava no x1 com um menor de dio e outro de lupus eu perdi 2 vezes e estranhei o Lupus é normal emendar skill praguento do cão ja o dio foi o que eu mais estranhei aew botei dio tbm (eu fiz merda deixei meu irmão escolher talentos dele ae só fiquei com combo de terceira) spelei mandei esfera das trevas nos doi juntos e matei quando eles nasceram a primeira coisa que aconteceu foi o dio ja usar 3 skills q consomem muito ap ja de primeira para me matar pra me desviar eu mandei foice mortal, aew ja veio o lupus que acabou de nascer o maldito mandou aquelas emendas e ainda mandou aquela skil q são tres juntas de uma vez só fui nos talentos dos meu chars e percebi que eles eram hack pois somando o ap das skill daria a barra full tanto dio e lupus e eu sei que dio e lupus nascem com menos da metade da barra carregada. Entenderam onde eu quero chegar usar char de ap pra usar mp hacck ja é sacanagem os kras tem vantagem de ja nascer mandando skill e ainda bota hacck pra apelar e no final da partida o lupus ainda sumonou o tanatos eu morri e o lupus ativou mode god pra vencer q droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase tá um lixo colega, só jogo por obrigação...

Tem hacker em toda parte, daqui alguns messes Grand Chase vai fechar igual The Duel por causa dos hacker...

E as vezes reportar esse tipo de pessoa nunca dá em nada...

GM não ta nem ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.