Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O fim da webcheats?


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu queria dizer que o fim da webcheats está proximo!!!

 

Eu digo isso por que eu vejo muitos topico como "Nova classe da elesis" "hack dpois da att tal" e não são eh pessoas que fazem isso para provocar o fim da webcheats.

 

Pois eu acho que a webcheats deveria fazer isso interromper os cadastros So permiti criar topico se a pessoa tiver 50 posts e 100 dias sem infrações so permiti um cadastro por IP

 

Proibir BB codes ou coisas do tipo para não floodar no topico e So permiti BB codes em assinaturas caso a pessoa não tenha infração por 100 dias.

 

Links so serão permitidos de sites autorizados como sendspace,rapidshare ETC...

 

Estou pensando em soluções para ajudar a webcheats pois não kero o fim do forum que eu tanto adoro Logo postarei minhas soluções caso vocês ache isso inutil ignorem mas eu lutarei ate o fim para evitar o fim

 

Eh duro mas ISSO tem que ser feito para evitar o FIM DA WEBCHEATS!!!!!

 

Muitos me criticam mas se cada um pensassem em si veria que o q eu estou falando esta certo mesmo que seja em parte não estou reclamando por causa de hack eh por que claro que não vai ser o fim mas é o principio podem me banir Horus me bana bloqueie meu iP para n entrar no site faça o que for vcs a comunidade mas minha voz vocês não calarão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por exemplo , vc nao tem 50 posts. entao pra começar vc nao deveria postar isso ae!

________________________________________________

 

monstro.php?id=2449

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

UPEM MEU PET . È SO CLICAR NAO GASTA CASH

 

Metas:

30 posts [x]

100 posts [ ]

200 posts [ ]

Grand Chase [ ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UOuuuu

ta certo q tem mts fazendo topicos inuteis

ou pra tira onda , zuar com a nossa cara

+ num sei se precisa disso td

ate msm pq algumas coisas já sao feitas para resolver esses problemas

+ alem de punir aqueles q fazem esses topicos q "atrapalham nossas vidas "

tbm deveriam fechar esses topicos

 

+ de qualquer jeito ....

Gostei da atitude , , levoh meu thx ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para começo de conversa Area errada

Estou na WC des de 2007 e nunca teve nem um Problema de Falir nem nda nao tem Hacker nos se esforça para Trazer Melhores e com mas novidades so pq 1 ou 2 Dias sem Hacker Acha q vai Falir esta enganado ja passamos por outras situações mas complicadas q Essa vc fala q vai Falir mas vai la você tentar criar um Hacker Para ver se é facio edita um Script criar um Trainer ou ate msm um Engine Você e um sem Capacidade q espera os Hackers dos outros e nem Agradece Ban nele Horus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.