Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Novo método de ganhar caixas do mercado negro grátis, funfando . Att 20:00

Posts Recomendados

Novo modo de ganhar caixas do mercado negro ( Funcional em contas 3 pra cima 1 pra baixo ou patente maior ) desfrute bem, pois irá atualizar e ficará cada vez melhor ! LINK >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk Santo NoobDesa ,

kk Ainda bem que tenho meu proprio Vipao aki

que sempre que cliko em Ligar Com o CF aberto ganho 23k d zp e 30k d gp , So que o Maximo e 59 dps eu tomo dc e so banned por 3 dias

mais 46k da pra fazer muito , e ele funfa a cada vez que alguem compra zp kkk , Ai libera uma offset e esse meu vipao pega essa offset

kkkk , dmrei 1 mês e meio pra fazer ja ganhei 896 reais com (Vendi para uns caras do meu skype ) kkk e ainda vem com aimbot , e ant kick

e é permanente. Quem sabe eu posto aki para geral ficar rico de zp e depois de uns 3 dias o hacker fique pached...

Link para o comentário

que sempre que cliko em Ligar Com o CF aberto ganho 23k d zp e 30k d gp , So que o Maximo e 59 dps eu tomo dc e so banned por 3 dias

mais 46k da pra fazer muito , e ele funfa a cada vez que alguem compra zp kkk , Ai libera uma offset e esse meu vipao pega essa offset

kkkk , dmrei 1 mês e meio pra fazer ja ganhei 896 reais com (Vendi para uns caras do meu skype ) kkk e ainda vem com aimbot , e ant kick

e é permanente. Quem sabe eu posto aki para geral ficar rico de zp e depois de uns 3 dias o hacker fique pached...

[/color]

"Offse"? Amigo, acho que você nem sabe o que é isso. Primeiramente, prove que isso existe e me mostre o site onde compra. Segundo: Offset não tem nada a ver com ZP.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

eita mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

[/color]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.